Coleção Via Marte 2014

links patrocinados

Coleção Via Marte 2014

A verdade é que hoje em dia são muitas as marcas femininas que competem para deixar as suas clientes cada vez mais contentes e satisfeitas com os produtos que compram. Isso acontece, pois a concorrência cresceu e as mulheres estão cada vez mais exigentes, e já não se contentam com quaisquer modelos.

Por conta disso que a mulher moderna e contemporânea da atualidade tem marcas específicas que adora, afinal, nada melhor do que ter em seu próprio guarda-roupa todas as tendências que foram mais bem-vistas pelos críticos de moda. Uma das marcas que se destaca nesse assunto é a Via Marte, pois traz em suas coleções tanto de verão quanto de inverno todas as tendências que as mulheres esperam.

Conheça a coleção Via Marte 2014

Coleção Via Marte 2014 Coleção Via Marte

Por conta dessa preferência que o público feminino tem com a Via Marte que a marca já lançou a sua coleção de verão com diversas peças da atualidade que serão comentadas nesse post sobre a coleção Via Marte 2014 de verão.

A primeira mudança que conhecemos nessa coleção Via Marte 2014 é em relação ao formato dos sapatos, que contradizendo o que costumamos encontrar no verão, os sapatos virão mais fechados, principalmente na frente, diferente das rasteirinhas que costumamos encontrar por aí.

Confira a Coleção Via Marte 2014

Saiba mais

Além disso, a coleção Via Marte 2014 de verão estará muito mais despojada e moderna, pois dessa vez a marca decidiu apostar nas maiores tendências que fazem parte do verão de 2014, incluindo sapatos com estampas metalizadas e espelhadas, telas, e até mesmo com as transparências que continuam em alta. Vários sapatos da coleção Via Marte 2014 de verão também vieram diretamente das passarelas cheias de detalhes manuais e cores tropicais, o que com certeza fará o diferencial da coleção Via Marte 2014.

Conheça a Coleção Via Marte 2014

Tendências do verão

Neste verão, algumas tendências foram adquiridas, enquanto outras, somente resgatadas. E é claro que a coleção Via Marte 2014 não deixará isso de fora para você.

As tendências de verão foram todas exploradas na coleção da marca, o que inclusive mostra que a marca decidiu apostar na diversidade, trazendo modelos que já estavam um tanto quanto ultrapassados, porém com um toque diferenciado e moderno, como por exemplo, os sapatos de salto Anabela, peep toe e também alguns modelos de sapatilhas.

Entre as tendências da coleção Via Marte 2014 também não podemos nos esquecer da entrada dos tecidos e das cores marcantes, incluindo diferentes tons de verde, laranja, vermelho e azul, que serão os mais destacáveis dessa coleção.

Moda 2014

Mais informações coleção Via Marte 2014

Gostou de todas as novidades da coleção Via Marte 2014? Não se esqueça de que todas essas tendências podem estar bem próximas de você, basta visitar uma das lojas da Via Marte mais próximas da sua casa e levar todas os sapatos que adorar para dentro do seu guarda-roupa!

Também não se esqueça de dar uma conferida no site da marca, pois lá você pode encontrar alguns dos modelos destaque da coleção Via Marte 2014. As opções são várias e as suas chances de comprar também, portanto, corra até uma loja e boa sorte!

Pesquisar