Civic 2011

links patrocinados

Civic 2011

Civic 2011

A Honda surgiu no Brasil em meados da década de 70 e desde 1940 já atuava no mercado internacional. Que naquela época não possuía um mercado tão abrangente no ramo de motos, que então percebeu-se a oportunidade de expansão de seus negócios se viesse se instalar no Brasil.

E há quase 20 anos instalou em São Paulo na cidade de Sumaré a Honda Automóveis que veio para somar ao mundo da Honda Motocicletas, afim de ampliar seus negócios e inovar seus mecanismos criando veículos que caíssem no gosto do brasileiro.

Ao qual a inovação Honda na linha de automóveis foi tão bem aceita que países exteriores ao Brasil desejam por seus lindos modelos de veículos, e que atualmente tem sido exportados a países da América do Sul.

No site da Honda você pode ter uma prévia da linha de motocicletas e veículos mais populares da marca, aproveite e acesse agora.

Honda Veículos

Civic 2011

A Honda Veículos se baseia em quatro princípios o de inovar, o de manter a segurança de seus usuários, uma performance e um conforto diferenciado das demais marcas de automóveis, além de ligar sua produção de carros e motocicletas a um padrão que mantêm a proteção do meio ambiente, independente da localidade em que estejam instalados suas fábricas, isso prova o compromisso que a Honda tem com o público consumidor, afim de aprimorar e facilitar o dia a dia de quem precisa de um veículo para se locomover e realizar suas atividades. Na Honda, você garante sua segurança, seu conforto e agilidade na performance dos motores dos automóveis desta marca.

Novo Civic 2011

Lançamento Honda Civic 2011

A Honda desde 1997 tem lançado grandes modelos de veículos que até hoje são vistos pelas ruas no Brasil. Mas o grande diferencial deste ano de 2011 é o novo Honda Civic.

Com um modelo arrojado e inovador. Ele é a oitava edição da linha Honda, que foi lançado no Brasil no modelo sedan, e em outras regiões pelo mundo possuem o modelo Hacth. O Honda Civic 2011 é um automóvel para quem gosta de uma excelente performance ágil e de velocidade que está atrelada ao conforto.

Sendo que este modelo veio para fazer a realização tanto de quem é solteiro quanto s que possuem a família grande. Se ainda não viu de perto um Honda Civic 2011, visite a concessionária Honda mais perto de sua casa e faça um test drive.

Versões Honda Civic 2011

Preco Honda Civic

E diferentes dos demais países, no Brasil o Honda Civic modelo de 2011 vem no formato sedan, possuindo 6 airbags distribuídos pelo interior do veículo.

Foi lançado dois modelos de acabamento do Honda Civic 2011 o LXS e o EXS ambos são 1.8 L, com um motor de 140 cavalos de potência que pode chegar até a 6300 rpm.

Essas versões do Honda Civic lançamento de 2011 você pode encontrar nas revendas especializadas da marca em sua cidade, que após o test drive você não pensará duas vezes em querer levar um para casa.

Civic 2013 Novidades novo Civic

Pesquisar