Cirque du Soleil Brasil 2014

links patrocinados

Cirque du Soleil Brasil 2014

O Cirque du Soleil é um circo mágico e encantador. As apresentações desse circo são internacionalmente reconhecidas e adoradas. Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de assistir a um espetáculo do grupo recomendam o Cirque du Soleil.

É importante resgatar um pouco da história do grupo. O Cirque du Soleil surgiu no Canadá, em 1984. De lá para cá, o sucesso do grupo só aumentou e ele já esteve em vários países do mundo, apresentando espetáculos cheios de criatidade, humor e sensibilidade.

O Cique du Soleil tem vários espetáculos, entre eles o Kooza, o Varekai, o Alegria, o Saltimbanco e o espetáculo que está atualmente no Brasil: o Corteo.

As apresentações do Cirque du Soleil Brasil 2014 estarão nas principais capitais do Brasil até abril de 2014. Fique atento aos sites oficiais para saber tudo sobre as apresentações do Cirque du Soleil Brasil 2014.

Ingressos e cidades Cirque du Soleil Brasil 2014

Cirque du Soleil Brasil 2014 Cirque du Soleil Brasil

Os ingressos e cidades do Cirque du Soleil Brasil 2014 estão relacionados nos sites Corteo Brasil e Cirque du Soleil. Como já mencionado, as apresentações vão acontecer nas principais capitais brasileiras até o mês de abril de 2014.

As cidades que receberão o espetáculo Cirque du Soleil Brasil 2014 são: Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações de São Paulo já acabaram, e agora o espetáculo está em Belo Horizonte.

Em novembro, os espetáculos estarão em cartaz em Curitiba, e em dezembro no Rio de Janeiro. Os ingressos para Corteo estão sendo vendidos a preços que variam de R$190 a R$450. Como podemos ver, os ingressos são bastante caros, mas dizem que o investimento vale a pena.

Os ingressos para o Cirque du Soleil Brasil 2014 podem ser comprados no site do Cirque du Soleil, no Tickets For Fun, e em outros sites da internet.

Cirque du Soleil

Espetáculo Cirque du Soleil Brasil 2014

O Cirque du Soleil Brasil 2014 apresenta o espetáculo “Corteo”, palavra em italiano que significa cortejo. Essa apresentação tem 41 personagens de várias nacionalidades, inclusive alguns brasileiros. O show promete emocionar o público com a beleza dos artistas que ficam pendurados em candelabros suspensos. Essa apresentação é marcante!

Cirque du Soleil Brasil 2014 - saiba mais

Calendário de apresentações

O Cirque du Soleil Brasil 2014 traz o espetáculo Corteo pela primeira vez para a América Latina. As apresentações estão programas dentro de um calendário oficial para acontecer em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A estreia aconteceu em 30 de março 2013, em São Paulo. O fim das apresentações está programado para acontecer em abril de 2014, em Porto Alegre.

Cirque du Soleil Brasil 2014 - mais

Mais informações

O Cirque du Soleil Brasil 2014 traz para o público brasileiro um espetáculo que já foi assistido por 6,5 milhões de pessoas. A apresentação é considerada uma das mais grandiosas da companhia.

O palco de Corteo tem uma visão de 360 graus, com malabaristas, artistas e trapezistas. O espetáculo conta a história de um palhaço. Não perca as apresentações do Cirque du Soleil Brasil 2014!

Pesquisar