Cinquenta Tons de Cinza: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Cinquenta Tons de Cinza: sinopse, elenco e estréia

Os livros são verdadeiros portais para as pessoas. Através deles, os leitores entram em novos mundos, conhecem personagens e criaturas, embarcam nos enredos. Tudo isso sem nem precisar se levantar e sair de casa. Livros não faltam, com histórias muito variadas, podendo agradar aos mais diversos tipos de leitores. E algumas delas se tornam tão famosas, fazem tanto sucesso, conquistam tantos fãs, que acabam ganhando adaptações para o cinema. Muitos são os exemplos de livros que foram parar nas telonas, sendo que alguns, até mesmo, sofreram mudanças na história. Entre os exemplos de livros que se transformaram em adaptações para o cinema, está o filme Cinquenta Tons de Cinza.

Sinopse de Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza: sinopse, elenco e estréia Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza, baseado na obra de mesmo nome, narra a história da jovem estudante Anastasia Steele, uma moça recatada que se apaixona por Christian Grey. Este é um rapaz cheio de enigmas e mistério, bem sucedido e charmoso, além de muito bonito e milionário, que conquista toda e qualquer mulher que deseja. Anastasia fica perdidamente atraída por Christian Grey, que também se interessa pela jovem. Com isso, Anastasia cede aos desejos, enfrenta seus medos e ultrapassa seus limites, a fim de ficar com aquele que acredita ser o amor de sua vida. Assim como no livro, o filme Cinquenta Tons de Cinza é repleto de sensualidade e erotismo para narrar este romance.

Cinquenta Tons de Cinza: sinopse

Elenco de Cinquenta Tons de Cinza

Para que o romance de Anastasia e Grey pudesse ser exibido nas telonas, foram escalados alguns atores, e contratados outros muitos profissionais. No elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza, estão os atores: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Dylan Neal, Callum Keith Rennie, Max Martini, Victor Rasuk, Rita Sahatçiu Ora e Marcia Gay Harden. E para que um filme aconteça, outros profissionais são fundamentais na elaboração, criação e execução do longa. Para o filme os produtores são Michael De Luca e Dana Brunetti. O roteiro do longa é de Patrick Marber e Kelly Marcel. E o filme Cinquenta Tons de Cinza foi dirigido por Sam Taylor.

Confira Cinquenta Tons de Cinza: sinopse, elenco e estréia

Muito romance e erotismo

Para quem já conhece a história do livro, poderá ter uma idéia do que irá encontrar nas sessões de cinema que exibirão o filme Cinquenta Tons de Cinza. O filme Cinquenta Tons de Cinza tem data para estrear nos cinemas de todo o mundo no dia 1º de agosto de 2014, deixando os fãs da série ainda mais ansiosos para saberem como será abordado o romance nas telas. Esta é uma história de amor, mas também é recheada de sensualidade e erotismo, pois Grey apresentará um novo mundo para sua amada. Se você conhece o livro, ou está na curiosidade, assista ao filme Cinquenta Tons de Cinza.

Cinquenta Tons de Cinza: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Leitura da obra

Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da série escrita por E. L. James, que conta com mais duas obras. O primeiro livro vendeu mais de 10 milhões de cópias em apenas dois meses, tornando-se um verdadeiro sucesso, especialmente entre as mulheres. Ao se depararem com a história, os leitores conheceram o universo sadomasoquista de Grey, no qual insere a jovem, e inexperiente, Anastasia, de 21 anos. Você poderá ler os livros da trilogia antes de assistir ao filme, para saber melhor a história e conferir como ficou a sua adaptação para os cinemas.

Pesquisar
Artigos Relacionados