Celular MP11

links patrocinados

Celular MP11

Celular MP11

Ter um celular hoje em dia requer muito mais que um aparelho que faça ligações e mande torpedo SMS a todo momento. Os celulares estão cada vez mais sofisticados, e os usuários exigem que esses aparelhos contenham cada vez mais funções, como exemplo: MP3, TV, internet, câmera, entre outros. O celular MP11 abrange todas essas características e muito mais.

Vantagens do celular MP11

Celulares que não possuem funções como internet, câmera e MP3 são os mais ultrapassados que existem no mercado, e estão sendo extintos cada vez mais. O MP11, no entanto, não apresenta esse problema, já que se apresenta como um dos mais modernos telefones móveis. Uma importante característica do aparelho é a disponibilidade de até dois chips, e isso podendo acontecer até mesmo com chips de diferentes operadoras. O aparelho, no entanto, não é tão pequeno quanto os já lançados posteriormente ao MP11, mas tem o tamanho adequado para o uso em todas as suas ações.

Funções do aparelho MP11

O MP11 dispõe ao usuário todas as ações que ele necessita, e tudo isso de forma rápida e cômoda. Por exemplo, possui teclado na própria tela do aparelho, ou os próprios botões, e o usuário decide como usar o teclado. Além disso tem algumas funções de touchscreen. A tela apresenta-se por ser de quase três polegadas, e contém mais 250 mil cores para serem visualizadas no aparelho. Dependendo da marca do MP11 a memória pode ser de no mínimo 2 GB ou até 8 GB. Junto ao aparelho, o usuário recebe fones de ouvidos com conectividade própria ao aparelho, duas baterias, um cabo USB, entre outros acessórios.

O MP11 disponibiliza setas ao lado do teclado para que estas sejam utilizadas em músicas, vídeos etc, e também botões laterais para a alteração de volume. Também tem agenda eletrônica e conectividade com laptops.

Características de maior destaque no aparelho

A reprodução de áudio ganha bastante destaque, uma vez que, além de chegar a um alto volume, também não apresenta danos no áudio. Contudo, as câmeras desses aparelhos não apresentam a mesma qualidade, já que, muitas vezes não possuem zoom e a qualidade da imagem é baixa. A transmissão de TV também precisa de certa paciência, já que, há necessidade de boa localização para que os canais de TV aberta possam ser captados pelo sinal da antena.

Do MP3 ao MP11

Essa geração do MP11 iniciou a partir do MP3, e conforme foram acrescentadas ações ou características ao aparelho, era acrescentado um número ao MP. O MP3 permitia o arquivo de dados e, principalmente de áudio, como fora mais usado pelos usuários. Após a inovação do MP3, surgiram outros no mercado, como o MP4, que avançou no quesito de visualização de vídeos.

Já o MP5 inovou nos quesito de disponibilização de games e também de câmera digital. Após este, veio o MP6, que apresentou um grande avanço tecnológico, já que este, era também celular. O MP7 possibilitou que os usuários usassem dois chips ao mesmo tempo, e também TV.

A inovação do MP8 era agrupar todas essas características em um só aparelho, e possuir o touchscreen. O MP9 garantiu que os usuários pudessem utilizar a internet 3G. Quando o MP10 foi lançado, a vantagem deste era poder alterar a música ou a imagem que estava sendo exibida com apenas um movimento do aparelho.

Fotos

Confira Fotos do Celular MP11:

Celular MP11 Celular MP11 Celular MP11 Celular MP11

Pesquisar
Artigos Relacionados