Celular Dual Chip

links patrocinados

Celular Dual Chip

Celular Dual Chip

Sobre o Celular Dual Chip

A telefonia móvel chegou para ficar tanto na vida dos brasileiros quanto na vida de milhões de pessoas do mundo todo. Tanto que hoje em dia é bem difícil encontrar alguém que não utilize o telefone celular no seu dia a dia. O sucesso desse tipo de tecnologia é tanto, que em muitos casos ele está substituindo a telefonia fixa.

Os brasileiros podem contar com os serviços de diversas operadoras de telefonia móvel. As mais famosas empresas com atuação em nosso país são a Vivo, a Claro, a Tim e a Oi, que atendem milhões de clientes por todos os estados brasileiros.

Funções Celular Dual Chip

É grande também o número de opções quando o assunto é aparelho celular. Diversas marcas desenvolvem modelos cada vez mais modernos para deixar a vida dos usuários da telefonia móvel cada vez mais fácil e prática. Podemos encontrar no mercado brasileiro, por exemplo, desde os aparelhos mais simples, com funcionalidades básicas, até celulares mais elaborados, com diversas funções, acesso a internet, com GPS e diversas outras ferramentas.

As empresas responsáveis pelo desenvolvimento e fabricação de telefones celulares tem se preocupado cada vez mais também em dar mais opções para os seus consumidores quando o assunto é a operadora.

Com a tecnologia GSM, os chips e os celulares desbloqueados, é cada vez mais fácil encontrar pessoas que possuem mais de um chip de celular, de operadoras diferentes, para poder pagar mais barato nas ligações para as mesmas operadoras e aproveitar as diversas promoções das empresas de telefonia.

Mas essa prática, até então, não era muito prática. Isso porque ou o usuário precisava ficar mudando de chip toda vez que precisasse fazer uma nova ligação, ou tinha que carregar dois aparelhos de telefone celular. Mas isso mudou com a invenção dos celulares dual chip, que suportam dois chips, de números e operadoras diferentes, ao mesmo tempo, no mesmo aparelho de celular.

Como funciona o celular dual chip

Os telefones celulares com dois chips permitem que você mude de chip com apenas um toque, alternando entre o chip 1 e o chip 2, com facilidade e rapidez, dependendo para qual operadora você vai ligar. E você pode receber ligações normalmente, tanto de um número quanto o de outro.

Marcas de celulares dual chip

Cada vez mais as marcas que desenvolvem esse tipo de aparelho estão se preocupando em oferecer mais opções de celular dual chip para os seus clientes. Nas lojas brasileiras, já é possível encontrar diferentes marcas de celulares dual chip por preços acessíveis. Mas quem procura celulares dual chip e com tecnologia wi-fi, por exemplo, vai ter que procurar mais. Apenas uma marca, a LG, possui modelos com essas duas tecnologias por preços mais em conta.

Motorola D1 Dual Chip: características e preço

Os aparelhos de celular estão cada vez mais modernizados, com recursos que deixam o consumidor em dúvida na hora de escolher, pois com características muito parecidas, alguns apresentam muita variação de preço. Por isso para fazer uma boa escolha na hora de comprar seu dispositivo móvel é importante conhecer o modelo antes de ir as compras. É o caso de um dos principais lançamentos da Motorola, que compete lado a lado com os concorrentes da mesma categoria e não perde nada para os modelos com os maiores avanços. Se você está pensando em trocar de celular conheça um pouco sobre o Motorola D1 Dual Chip, suas principais características e preço.

Motorola RADR D1 principais características

Motorola D1 Dual Chip: características e preço Motorola D1 Dual Chip: características

Motorola RADR D1 é um dos melhores modelos lançados pela marca atualmente. O smartphone apresenta características que o colocam no mesmo nível que os modelos com tecnologia de ponta. O aparelho conta com HSUPA e HSDPA que permitem transferência de dados e navegação excelentes na web, conexão com GPS e Wi-fi. Além de acessórios como bluetooth, TV, rádio e leitor multimídia. Além disso, possui também memória expansível, e sua tela com resolução 480×320, é touchscreen com 3.5 pol. Com 165 pixels, a tela é LCD, com dezesseis milhões de cores.

Conheça o Motorola D1 Dual Chip: características e preço

Motorola D1 Dual Chip: características e preço – saiba mais

O modelo conta com câmera que, no entanto não está entre as melhores características, pois não possui flash. São cinco megapixels, para imagens com 2592X1936 de resolução, e gravação de vídeos. O aparelho apresenta espessura de onze milímetros e pesa cem gramas.

Motorola D1 Dual Chip: preço

Motorola RADR D1: principais funções e sistema operacional

O Motorola RADR D1 Dual Chip, tem o Android 4.1 Jelly Bean como seu sistema operacional, dimensões de 10.99X 110×59. A rede quad Band do GSM, que é Dual Sim, e o sim card, é o clássico mini. O processador é de 1 GHZ, memória de 4 GB, e ainda pode ter sua memória estendida até 32 GB com micro SD.
O aparelho oferece nas funções do controle de voz, gravador e discagem. Toques personalizados e polifônicos, suporte para vibração, navegador para web em HTML 5, XHTML e HTML. Suporte pra flash player e Java. E sensor para luz ambiente, bússola, proximidade e acelerômetro. Entre outras características, destaque para: SmartActions, Sensor BSI, foto panorâmica, Foto HDR e WiFi hotspot.

Motorola D1

Motorola RADR D1: funções multimídia

Suas funções multimídia são, gravação de vídeo, VGA- 720x480pix, gravação de vídeo segunda câmera sem suporte. Também conta rádio FM, e vídeos nos formatos: WMV, H263, H.264 e MP4, além de áudio nos formatos eAAC+, WMA, WAV e MP3.
A bateria do aparelho é a íons de Lítio, que pode ser removida, com 1785 ampére, modelo HW4X. Duração de 6.8 horas, equivalente a três dias ou quatrocentos e dez minutos, no modo conversação. Em Standby ela tem duração de 16.3 horas, trezentos e noventa horas e 23.400 minutos. O aparelho está disponível no mercado na cor branco e também preto, pelo preço de R$ 499.

Pesquisar
Artigos Relacionados