Catálogos de Produtos Masculinos Dudalina

links patrocinados

Catálogos de Produtos Masculinos Dudalina

A história de sucesso da marca Dudalina começa no ano de 1947, quando um jovem casal apaixonado do interior do estado de Santa Catarina resolve se casar. Desse amor, nasceram 16 filhos.

Seis anos mais tarde, o casal comprou a antiga casa dos pais de Dona Adelina e resolveu montar um pequeno armazém. Seu Duda era o responsável pelo contato com os clientes e com o abastecimento dos materiais de confecções. Depois de uma compra exagerada de tecidos, Dona Adelina resolveu transformar todo o material em camisas para que ele não ficasse encalhado nas prateleiras do armazém.

Confira mais

Catálogos de Produtos Masculinos Dudalina Confira Catálogos de Produtos Masculinos Dudalina

Chovia muito e então um grupo de engenheiros que trabalhavam na construção de uma estrada da região de Santa Catarina, foi à loja e comprou todas as camisas feitas com aquele tecido. Foi então que dona Adelina viu uma oportunidade de ganhar dinheiro em abril do ano de 1957, a marca Dudalina nasceu.

Dona Adelina procurou duas costureiras e começou a confeccionar as camisas. Quando faltava mão de obra, Dona Adelina ia à casas de famílias da região pedir a permissão dos pais de moças para que elas trabalhassem na pequena fábrica. As moças moravam na fábrica porque não havia ônibus para locomoção e a garantia dada era a virgindade.

Para vende-las, Adelina enchia um caminhão com as peças e saia pela região.

No ano de 1965, o casal abriu duas novas lojas em Santa Catarina. Já em 1969, o casal mudou-se com os filhos para a cidade de Blumenau e lá abriu uma nova sede da empresa.

Catálogos de Produtos Masculinos Dudalina - saiba mais

A primeira fábrica e a expansão da marca Dudalina

No ano de 1977, a marca abre a primeira fábrica destinada à confecção de camisas. No começo da década de 80, o casal transferiu o comando da empresa para os filhos e foram cuidar de outros negócios da família.

Mas o negócio se tornou um sucesso nas mães de Sônia Hess de Souza, filha do casal Duda e Adelina. Foi Sônia quem criou uma loja de modelos de camisas masculinas e femininas, a Dudalina Double e uma loja exclusivamente feminina.

Foi graças a ela que hoje a Dudalina tem 15 lojas próprias e 15 franqueadas.

Dudalina

Catálogo de produtos masculinos Dudalina

Embora os preços sejam altos, o custo benefício ao adquirir um produto da marca Dudalina é ótimo, já que o cliente estará adquirindo e pagando por um produto de melhor design e qualidade superior. Os preços variam de R$ 100 a R$ 400 reais, dependendo do material de confecção e do modelo.

Você pode conferir o catálogo de produtos masculinos da marca Dudalina através do blog. Se você preferir, pode ainda acompanhar as redes sociais da marca.
Para saber onde fica a loja Dudalina mais próxima de você acesse o site da marca e escolha a opção ‘Onde Comprar.’

Produtos Masculinos Dudalina

Onde Comprar e diferencial da marca

A Dudalina possui basicamente quatro modelos de lojas à disposição dos clientes com bom gosto e mais exigentes do mercado. As marcas Dudalina Feminina, Dudalina, Base e Individual dispõem de um amplo mix de produtos e atendem a diferentes segmentos do mercado.

Pesquisar
Artigos Relacionados