Casamento Civil

links patrocinados

Casamento Civil

Casamento Civil

Sobre o Casamento Civil

Se você está pensando em se casar, precisa saber como proceder para realizar a cerimônia no civil. Confira aqui algumas dicas para que tudo ocorra bem nessa data tão importante.

O primeiro passo dos noivos é ir até um cartório de registro civil munidos de documentos para habilitar a formação do processo. Para isso é necessário pagar uma taxa, que varia de acordo o cartório, mas que custa em média R$100.

Documentos para o Casamento Civil

Os documentos necessários para abrir o processo de casamento no civil são: cópia autenticada da certidão de nascimento dos noivos, da Carteira de Identidade, do cartão do CPF e de um comprovante de residência de cada um (luz, telefone, etc.). Se um dos noivos for viúvo, é necessário apresentar a certidão do casamento anterior e certidão de óbito do cônjuge falecido. No caso de divorciados, certidão do casamento anterior com a averbação do divórcio. Além disso, caso um dos noivos ou os dois forem menores de idade, é necessário o consentimento paterno com firma reconhecida.

Já as duas testemunhas do casal precisam apresentar os documentos de identidade e CPF.

Cerimônia do Casamento Civil

A cerimônia de casamento no cartório ocorrerá 30 dias após a abertura do processo. Por isso, o casal precisa ir ao cartório 30 dias antes da cerimônia religiosa, já que só é possível casar na igreja após já ter se casado no civil. Geralmente, os noivos marcam o casamento religioso para que aconteça poucas horas ou um dia antes do casamento no cartório.

No dia marcado para o casamento civil, os noivos comparecem, na companhia de suas duas testemunhas e seus pais. Amigos mais chegados e parentes próximos podem ser convidados, desde que o lugar, geralmente pequeno, comporte. O traje para todos é o social completo, inclusive para a noiva.

kim kardashian

Kim Kardashian Casamento

Kimberly Noel Kardashian, o nome verdadeiro da modelo e atriz, Kim Kardashian. Ela também é produtora executiva, reality Star de um show estadunidense e empresaria. Kim é filha de um renomado advogado Robert Kardashian e acabou ganhando maior notoriedade no mundo virtual após vazamento de um vídeo onde a atriz protagoniza cenas de sexo com seu –ex-namorado.

A modelo protagonizou, também, um dos casamentos mais rápidos de que se tem noticia. Kim ficou casada com Kris Humphries por apenas 72 dias e nada mais além disto. Apesar de alguns jornais relatarem que o casamento havia sido apenas um golpe de marketing, nao há confirmação por parte da modelo.

Trajetória de Kim

Kim Kardashian nasceu em Los Angeleos nos Estados Unidos. Ela tem mais duas irmãs Kourtney e Klhoé KArdashian, além de um irmão, Robert Kardashian. A família ainda conta com mais duas meia-irmãs de Kim e quatro irmãos adotivos.

Kim ganhou a mídia quando participou de um reality show no ano de 2007. Ela e toda sua família foram estrelas de uma serie americana chamada Keepig Up With the Kardashians, a série ja teve mais de 6 temporadas, e alavancou a carreira da modelo Kim e também deu notoriedade a toda sua família.

Como atriz ela chegou a participar da série de grande sucesso How I Met You Mother. Estrelou em 2008 Disaster Movie no papel de Lisa. Ela também aparece no seriado 90210 com suas duas irmãs. Kim fez uma aparição no seriado CSI New York. Ela foi ainda uma das 13 participantes da sétima temporada do programa Dancing With the Stars e terminou em decimo primeiro lugar.

Kim Kardashian, pousou nua para playboy em 2007, a edição ganhou mais edições internacionais. Ela é dona de uma boutique de roupas chamada DASH. Ela trabalha como modelo de algumas grandes marcas. Já apareceu em vários canais de televisão e programas.

O casamento

Kim Kardashian se casou-se com Kris Humphires após recebe rum pedido de casamento e um anel de diamante de 20,5 quilates. Eles se casaram em Santa Bárbara e tiveram casamento exibido em especial do canal E!. Porém em 31 de outubro, 72 dias após o casamento, foi anunciado o divorcio. Kim alegou diferenças irreconciliáveis. Eles disputam judicialmente o anel de noivado.

Fotos

Confira Fotos de Kim Kardashian Casamento:

Kim Kardashian Casamento Kim Kardashian Festa casamento Kim Kardashian Preparativos casamento Kim Kardashian

Pesquisar
Artigos Relacionados