Carros Honda – Fit

Carros Honda - Fit

Carros Honda – Fit

O Honda Fit é um monovolume produzido e comercializado no Brasil desde 2003, tendo surgido no Japão em 2001. Em países da Europa, África, Ásia e outras regiões o carro é chamado de Honda Jazz. Até o segundo semestre de 2008 eram comercializados no Brasil os Honda Fit de primeira geração e em novembro deste mesmo ano foram lançados os modelos de segunda geração, com quatro versões disponíveis.

Enquanto que em seu país de origem, o Japão, o carro é bastante apreciado por universitários por ser barato, oferecer um design moderno e ser eficiente na questão de dirigibilidade, aqui no Brasil o veículo tem um preço salgado e representa status, sendo escolhido por variados tipos de público, entre famílias e solteiros com bom poder aquisitivo.

De acordo com sites e publicações especializadas, além de proprietários que relatam sua satisfação com o Fit na internet, este veículo da Honda é considerado um dos melhores modelos disponíveis no mercado, por diversos motivos, tendo inclusive sido eleito pela revista Quatro Rodas como a melhor compra por quatro vezes.

Pontos Positivos Honda Fit

O ótimo espaço interno, os diversos itens de série e a confiabilidade são alguns dos pontos positivos do Honda Fit destacados por especialistas e proprietários.

Desde que chegou ao mercado, o Fit chama a atenção por conta do espaço interno, que foi aumentado nos carros da segunda geração. O tanque de combustível, localizado abaixo dos bancos dianteiros, e as diversas opções de configuração dos bancos, que chegam a dez em alguns modelos e permitem que se leve pranchas de surfe ou uma quantidade considerável de compras ou malas de viagem com tranquilidade na parte traseira, contribuem para um espaço interno espaçoso e bem aproveitado.

Diversas versões do Fit já vêm de fábrica com itens de série, alguns indispensáveis e outros que tornam o carro ainda mais moderno, como airbags, trio elétrico, ganchos para pendurar roupas ou sacolas no porta-malas e som embutido.

Aqueles que têm um Honda Fit na garagem regularmente apontam a confiabilidade como uma das maiores vantagens, afinal, quando o carro apresenta um problema ele geralmente não é grave e pode ser facilmente resolvido em concessionárias ou oficinas.

O que precisa ser melhorado

Como não existem carros perfeitos, o Honda Fit também apresenta seus pontos negativos. Proprietários e jornalistas especializados afirmam que ruídos internos, defeitos na suspensão e capacidade reduzida do tanque de combustível são os aspectos que frequentemente merecem crítica negativa e que precisam ser reformulados.

Novo modelo Honda Fit

A linha 2013 do Fit já chegou às lojas e sofreu poucas alterações com relação ao seu antecessor. O carro preserva as linhas arredondas, mas vem inserindo cada vez mais detalhes que conferem uma aparência esportiva nas partes dianteira e traseira. O modelo mais barato, vendido com câmbio manual, sai das concessionárias por R$51.800. Apesar de parecer cada vez menor por fora, por dentro a história é outra, com o sempre excelente espaço interno, além de itens que o transformam em carro de luxo.[

Fotos

Confira Fotos sobre Carros Honda – Fit:

Modelos Carros Honda - Fit Fit - carros honda Honda Fit - carros Design Carros Honda - Fit

GD Star Rating
loading...
Carros Honda - Fit, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados