Carros Ford – Ranger

links patrocinados

Carros Ford - Ranger

Carros Ford – Ranger

Sobre a Ranger

A Ranger é a picape média da Ford, uma das marcas mais tradicionais da montadora. Ela começou a ser produzida em 1983 e as suas concorrentes são: Chevrolet S10, Toyota Hillux,Dodge Dakota e Nissan Frontier.

A muito tempo a Ranger não apresenta grandes mudanças no seu design, o que a está deixando para traz em comparação com a líder de vendas Hillux. Em maio foram vendidas 741 Rangers contra 1.897 Hilux.

Um dos principais problemas da Ranger é a sua instabilidade em terrenos irregulares, o que não poderia acontecer com um carro “off-road”. A ranger sai muito de traseira e isso é perceptível ao volante.

O motor Power Stroke Electronic 3.0 é muito bom, com quatro cilindros e 16 V e chega a 163CV de potência a 3800rpm. O nível de ruído de motor é um dos menores da categoria.

O conforto para o motorista é excelente. O banco possui regulagem de altura e coluna de direção. O problema fica por conta dos bancos de trás, que possuem pouco espaço para as pernas e cabeça e também o “pula-pula” da saída de traseira.

Fotos Ranger

Confira algumas fotos da Ford Ranger:

ford ranger

ford ranger

ford ranger

ford ranger

ford ranger

Novo Ranger 2014 – Fotos, modelos, consumo e preço

A Ford é uma empresa dos Estados Unidos fundada no ano de 1903, sendo uma companhia centenária. A picape é uma das mais vendidas do país, e também do mercado latino, como na Argentina, Chile e México. Confira mais sobre o mais recente automóvel lançado pela marca, o Novo Ranger 2014 – Fotos, modelos, consumo e preço.

Sobre o modelo Ranger da Ford

Novo Ranger 2014 - Fotos, modelos, consumo e preço Novo Ranger 2014 - Fotos, modelos, consumo

Ranger é um modelo de automóvel desenvolvido pela Ford e que começou a ser produzido a partir da década de 90, mais precisamente no ano de 1995. Os principais valores direcionados para o Novo Ranger 2014 é a qualidade, sustentabilidade, segurança e criatividade, elementos considerados principais para a Ford. Quem adquire o veículo ganha 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem para o cliente e ainda revisões à preços fixos.

Novo Ranger 2014 - Fotos

Saiba mais sobre o Novo Ranger 2014 – modelos

O Novo Ranger 2014 está separado em duas categorias, a de cabine simples e a de cabine dupla. Os modelos são o de XLS para a simples e XLS, XLT e LTD para a cabine dupla. O mais top de linha de todos, o LTD, vem com vários itens de série, como farol com acendimento automático, sistemas de air bag, bancos revestidos em couro, câmera na parte traseira, controle de estabilidade, GPS com tela LCD de 5 polegadas , porta-luvas com trancamento a chave, e até sensor de chuva.

Outras características do Novo Ranger 2014 é que ele vem como pneus 255/70 de 16 polegadas ou pneus 265/65 de 17 polegadas. Vidros elétricos, volante em couro, elementos interiores e exteriores cromados, descanso para braços, cinto de segurança de três partes no banco traseiro, sistema de controle de tração, faróis de neblina, tapetes de carpete, bancos com ajuste de altura e muito mais entre os itens obrigatórios e opcionais no Novo Ranger 2014.

Confira o Novo Ranger 2014 - Fotos, modelos, consumo e preço

Consumo médio do novo carro Ranger da Ford

O tanque de combustível do Novo Ranger 2014 tem capacidade para até 80 litros de gasolina, álcool ou diesel. Depois de cerca de 5 meses da apresentação do carro, o veículo chega às lojas do Brasil. O tanque de combustível do veículo com cabine dupla também é de até 80 litros.

Em testes não oficiais, o gasto com o motor abastecido à gasolina combustível é de aproximadamente 5,6 litros por km na cidade e de mais ou menos 6,3 litros na estrada. O motor do Novo Ranger 2014 foi dividido em três modelos: o de 3.0 V6 à diesel, o de 3.0 V6 à gasolina e o de 5.0 V8 Superchenged, respectivamente com 292 cv, 340 cv e 510 cv de potência cada um.

Novo Ranger 2014

Sobre o Novo Ranger 2014 – preço

O Ranger é um carro de bastante prestigio no país e os seu valor de mercado não deve ficar muito diferente do ano passado. O preço médio estipulado no Novo Ranger 2014 está a partir dos R$ 70 mil reais. A versão mais top de linha já chega às concessionárias do Brasil com um valor estimado em cerca de R$ 140 mil reais.

Pesquisar
Artigos Relacionados