Câncer 2011

links patrocinados

Câncer 2011

Câncer 2011

São cancerianos todos aqueles nascidos entre os dias 22 de junho e 21 e julho. Regidos pelo elemento água e pela lua, o signo de Câncer, juntamente com os signos de Áries, Libra e Capricórnio, é cardinal. De acordo com especialistas esta característica garante que os nascidos sobre estes signos sejam pessoas que não deixam nada para depois, tendem a ser dominadoras, não raramente assumem a posição de líderes e são também motivadas e ambiciosas.

O símbolo do signo de Câncer é um caranguejo e tal criatura não poderia ser mais apropriada para representar um canceriano. Assim como esses bichinhos, os cancerianos possuem uma casca grossa e tendem a guardar seus sentimentos para si até sentirem que podem confiar em alguém. Esta casca grossa também pode esconder uma personalidade frágil e sensível. As garras do caranguejo representam o apego que os nascidos sob este signo têm: raramente os cancerianos jogam algo fora e também costumam proteger demais aqueles que querem bem.

Os cancerianos possuem um humor bastante instável, são extremamente apegados ao passado, com a tendência de ficar remoendo situações já vividas, são bastante conservadores e não costumam ser objetivos, preferindo rodear até conseguirem o que querem.

Signo de Cancer

Os nascidos sob o signo de Câncer têm dificuldade para tomar decisões e iniciativas sozinhos e não raramente manipulam as pessoas com chantagens emocionais. Esta última característica é bastante aplicável às mães cancerianas, que se fazem de vítimas para manter os filhos por perto.

Apesar desta característica nada louvável, os cancerianos concentram muitas qualidades: são leais, fiéis, intuitivos, sábios e carinhosos.

O canceriano no amor e no trabalho

Horoscopo do dia Cancer

Por serem maternais e ligados à família, os cancerianos precisam se sentir protegidos em uma relação e não costumam demonstrar seus sentimentos logo de cara. Se algo os incomoda é mais comum que ajam friamente ou se distanciem. Extremamente leais, o fim de uma relação pode incomodar muito os cancerianos, que não têm a tendência de colocar um ponto final na situação.

A sensibilidade, a intuição e o instinto de liderança costumam ser muito positivos para o trabalho do canceriano. Os nascidos sob este signo se dão melhor em profissões em que há contato direto com o público e fazem de tudo para que a importância de seus trabalhos seja percebida.

Previsões para 2011

Cancer Signo

Os cancerianos comprometidos não começarão o ano bem e poderão se sentir infelizes em seus relacionamentos. Uma conversa franca, no entanto, tende a amenizar e resolver a situação. Já os solteiros terão um ano propício para o amor e é bem provável que a pessoa seja apresentada por um amigo em comum ou até já faça parte do círculo de amizades.

No trabalho, novas propostas serão apresentadas, mas o canceriano, inseguro e apegado ao passado que é, muito provavelmente terá medo de encarar a mudança. Neste momento é preciso se apoiar em dados concretos, confiar no próprio potencial e até confiar na ajuda de amigos próximos.

Com relação aos amigos, é importante prestar atenção à intuição, principalmente no início do ano, quando estará aguçada, e isto porque pode ocorrer uma decepção com alguém próximo.

Significado de Cancer Cancer no horoscopo

Pesquisar