Cachorro em apartamento: quais as melhores raças

links patrocinados

Cachorro em apartamento: quais as melhores raças

Cachorro em apartamento: quais as melhores raças

Animais de estimação são ótimas companhias e deixam o ambiente muito mais alegre e divertido. Os cães costumam ser os bichos preferidos de muitas pessoas, pois interagem com facilidade, gostam de brincar e dão muito carinho a seus donos. No entanto, nem todos podem ter um cachorro, devido a diversos impedimentos.
Um deles é que algumas pessoas moram em apartamentos. Porém, alguns prédios permitem que seus moradores tenham este animal de estimação, só que é preciso tomar alguns cuidados. Primeiro, para o cão não sofrer e, segundo, para não atrapalhar os seus vizinhos. Se você quer ter um animal, mas mora em um apartamento, saiba quais as melhores raças de cães para esta moradia.

Quais as melhores raças de cachorros em apartamentos

O Bulldog Francês é um cachorro de pequeno porte que pode ser uma ótima companhia. Ele é muito inteligente e afetuoso, agradando tanto adultos como também as crianças. Outra ótima raça de cachorros em apartamentos é o Chihuauhua, que tem sua origem no México. Este cão é bastante rápido, corajoso e atento. Seu pelo pode ser tanto curto e liso como também ondulado e comprido. Entre as melhores raças de cachorros em apartamentos, o Jack Russel Terrier também se destaca. Este animal, que tem origem inglesa, é muito alegre e uma excelente companhia. Além disso, é um cachorro amigável, corajoso e confiável.

Cães para apartamento

As melhores raças de cães para apartamentos

Aumentando a lista das melhores raças de cachorros em apartamentos está o alegre Lhasa Apso. Este cãozinho é uma ótima companhia para as famílias, perfeito para aqueles que gostam de dar e receber muito carinho. O Lhasa Apso tem origem no Tibet e é um animal que desconfia da presença de estranhos. Se você gosta de cães peludos, uma das melhores raças para ter em apartamentos é o Pastor Shetland. Um cachorro muito meigo, afetuoso e atento, o Pastor Shetland será uma agradável companhia. Ele tem o costume de ser reservado com pessoas que não conhece, mas não é uma raça agressiva.

Lista de cachorros para ter em apartamentos

Outro cachorro que está na lista das melhores raças em apartamentos é o Poodle Toy. Esta raça é muito fiel a seu dono e também é rápida em ser treinada. O Poodle Toy é muito inteligente e dão a impressão que estão sempre atentos. O Shih Tzu é outra raça de cachorro em apartamentos. Ele possui a pelagem lisa e longa, é bastante carinhoso, inteligente, companheiro e, em determinados casos, independente. O Spitz aumenta a lista de melhores raças de cachorros em apartamentos. Ele é muito companheiro e, uma de suas qualidades, possui longevidade. O West Highland Terrier também está na lista de melhores raças de cachorros em apartamentos. Esta raça é muito ativa, corajosa e alegre, quase não demonstrando cansaço. Ele é muito carinhoso e uma ótima companhia.

Raça de cães para apartamento

Escolha a raça para alegrar seu apartamento

Encerrando a lista de melhores raças para ter em apartamentos está o Yorkshire Terrier. Este animal é um dos queridinhos, pois, além de bonito, ele é muito inteligente e companheiro. O mais importante na hora de decidir ter um animal de estimação, seja em um apartamento ou em uma casa, e saber que ele precisa de muitos cuidados. Não se esqueça de levá-lo sempre ao veterinário, dar uma boa ração e também muito amor e carinho. Eles não pedem nada em troca ao receberem atenção, mas pode ter certeza que seu animal ficará muito feliz se for bem tratado.

Cachorro em apartamento Lista de raças de cães para apartamento

Pesquisar
Artigos Relacionados