Buscapé

links patrocinados

Buscapé

Buscapé

Sobre o Buscapé

Desde que a internet se popularizou e começou a fazer parte da vida de milhões de brasileiros de diversas classes sociais, serviços online tem se tornado muito mais presente na vida dos consumidores do nosso país.

Através da web, podemos conversar com pessoas que estão em qualquer parte do mundo, podemos nos informar sobre variados assuntos, ver vídeos, nos divertir e também realizar compras em lojas virtuais de diversas regiões do Brasil e do mundo.

Para facilitar a vida dos consumidores que desejam fazer as suas compras através da rede mundial de computadores, foi criado um serviço que busca para o usuário as melhores opções de preços e de lojas para determinado produto desejado.

Sobre o Buscapé

Esse serviço é conhecido como Buscapé . Os serviços oferecidos pelo Buscapé são gratuitos para os consumidores, já que a renda do site é adquirida graças aos anúncios publicitários que estão disponíveis na página. E quem usa o Buscapé pode fazer compras conscientes, através da busca inteligente oferecida pelo site.

Quem deseja adquirir produtos na internet, pode fazer sua pesquisa no Buscapé. Para isso, é só entrar na página do Buscapé e digitar o nome do produto desejado e clicar no link “Buscar”. Uma nova página será aberta com as opções de lojas e de preços do produto escolhido.

Quem preferir, pode fazer a sua pesquisa nas categorias que possuem espaço reservado no site. Alguns exemplos de categorias “Automóveis e Veículos”, Bebês e Cia”, “Brinquedos”, “Casa e Decoração”, “Cosméticos e Perfumaria”, “Eletrodomésticos”, “Eletrônicos”, “Esporte e Lazer”, “Fotografia”, “Informática”, “Livros”, “Telefonia”, além de outras categorias.

Além de estar presente no Brasil, o Buscapé está acessível também para usuários de outros países como Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Portugal, Republica Dominicana, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, entre outros países.

Buscapé Viagens

O Buscapé também possui um canal especial voltado para viagens. Lá, os usuários podem pesquisar e adquirir serviços turísticos como passagens de avião de diversas empresas brasileiras e de outros países, pacotes, diárias em hotéis e pousadas, etc.

Buscapé Livros

Buscapé Livros

Buscapé Livros

Sobre o Buscapé Livros

O Buscapé conta hoje com mais de 3 milhões de livros cadastrados em suas bases de dados. São livros novos, usados e semi-novos, que podem ser pesquisados por essas e por outras características e filtros.

O usuário pode fazer buscas por palavra-chave ou ISBN e filtrar as pesquisas por preço, título, autor, editor. Além disso, as pesquisas podem ordenar os títulos por preço (maior ou menor) e avaliação do produto (melhores ou piores). E se, ainda assim, o livro que você procura não for encontrado, é possível cadastrá-lo para que o Buscapé te avise por e-mail quando ele estiver disponível.

Comprar livros pela internet

Em razão do mercado de livros no Brasil não ser aquecido como deveria, os leitores/consumidores acabam não encontrando o que procuram nas livrarias, principalmente em cidades pequenas. Algumas cidades, inclusive, não contam sequer com esse tipo de comércio. Por isso, comprar livros pela internet se tornou uma prática comum. Para se ter uma ideia, os livros estão entre os produtos mais comercializados pela internet entre os brasileiros.

O processo de compra de livros pela internet é fácil e rápido e garante comodidade, já que a pesquisa é digital, a compra feita com apenas alguns cliques e para receber não precisa nem sair de casa. Utilizar o Buscapé torna o processo ainda mais rápido porque seu sistema de buscas permite visualizar o mesmo produto em várias lojas virtuais. Com todas essas vantagens, o problema mesmo está na segurança desse tipo de negócio, por conta dos “picaretas” que existem no mundo virtual e dos espiões.

Ao utilizar o Buscapé, no entanto, o usuário pode consultar informações (reclamações e elogios) sobre as empresas que oferecem os produtos e, assim, sentir mais segurança no negócio. Além disso, a maioria dos sites de compras possui sistemas criptografados, ou seja, codificados, e mesmo outras tecnologias para garantir que os dados enviados, como número de cartão de crédito, por exemplo, não sejam “roubados” por espiões.

Opções de pagamento

As compras online geralmente são pagas com cartão de crédito, que é mais prático para o usuário. No entanto, grande parte das lojas virtuais também oferece pagamento por boleto, transferência, cartões de débito, entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados