Bottero: verão 2014

links patrocinados

Bottero: verão 2014

Fundada em 1985 por um grupo de empresários, a Bottero é, hoje, uma das principais empresas brasileiras do setor calçadista. Apesar de ser uma empresa relativamente jovem, a Bottero se consolidou rapidamente no mercado, graças à qualidade de seus produtos e preços atraentes, oferecendo uma das melhores relações custo x benefício do mercado nacional.

Atualmente, a Bottero possui sete fábricas no interior do Rio Grande do Sul, em cidades como Santo Antônio da Patrulha, Osório, Parobé e outras. No total, a empresa gera mais de quatro mil empregos diretos, produzindo 45 mil pares diariamente. Apesar do grande volume de produção diária, a Bottero se destaca pelo cuidado individual que tem com cada par, além da preocupação no desenvolvimento de produtos que respeitem as peculiaridades regionais. Por isso, a empresa está sempre em busca de novos materiais e modelagens, criando centenas de modelos todos os anos.

Produtos da Bottero

Bottero: verão 2014 Bottero: verão

Bottero é especializada em calçados femininos. Dentre suas linhas de produtos, podemos encontrar uma imensa variedade de sapatilhas, sandálias, botas, tênis, sapatilhas e muito mais. Atualmente, a Bottero é a fornecedora oficial de calçados para as novelas Além do Horizonte, Amor à Vida e Sangue Bom, todas da Rede Globo.

Os produtos da Bottero podem ser encontrados em mais de cinco mil estabelecimentos comerciais no Brasil, além de outros 37 países, como Estados Unidos, Argentina, Canadá, Israel, Rússia, Ucrânia e muitos outros.

Bottero

Linha de 2014 da Bottero

Sempre em busca de inovação, a Bottero já colocou à disposição de seus consumidores a linha de verão de 2014, que pode ser encontrada nos principais revendedores da marca. Para 2014, a Bottero renovou boa parte de seus produtos, trazendo novos modelos para todas as linhas disponíveis. A Bottero é muito conhecida por sua versatilidade, trazendo desde calçados para uso cotidiano até os mais luxuosos.

Embora sejam encontrados nas mais diversas cores, os calçados da linha de 2014 da Bottero se destacam pelo uso de cores forte, como o vermelho e variações de azul. As linhas exclusivas para as novelas da Globo também ganharam modelos mais atuais, que podem ser vistos na página oficial da marca.

Verão 2014

Catálogo

Todo o catálogo da Bottero para a primavera de 2014 já está disponível para consulta no site oficial da empresa. Os novos produtos também já podem ser encontrados para venda em mais de cinco mil pontos comerciais de todo o Brasil.

Bottero: verão 2014 - saiba mais

Onde encontrar

Se você quer comprar algum dos novos produtos da linha de 2014 da Bottero, basta acessar a página oficial marca e selecionar o modelo desejado. Em seguida, além de diversas informações sobre o calçado, você também poderá ver todos os pontos de venda em que o produto está disponível. Para isso, clique na opção “Lojas Físicas” e informe sua localização. Há também a opção de busca por lojas virtuais, o que é ideal para quem já conhece a marca e, portanto, sabe qual a modelagem ideal para seus pés. Esta é apenas a primeira coleção da Bottero para 2014, que promete muitas novidades também no outono.

Pesquisar