Boa Forma Julho 2010

links patrocinados

Boa Forma Julho 2010

Boa Forma Julho 2010

Emagrecer, tornear os músculos, ficar com pernas e braços bem definido, a barriga reta e uma pele de dar inveja é o sonho da maioria das mulheres. Por isso, o mercado editorial que segue essa demanda não para de crescer, expandir e se fortalecer.

A revista Boa Forma é uma das mais tradicionais nesse segmento, suas edições traz sempre dicas de como perder alguns quilinhos e ainda musas e estrelas do alto escalão das celebridades vêm sempre estampando suas capas.

As capas da Boa Forma

Um corpo escultural ou um sequinho mion? Não importa quando uma celebridade estampa as capas mensais da revista Boa Forma e essas ficam a mostra nas bancas de jornal e prateleiras dos supermercados de imediato viram alvo de desejo a ser alcançado pelas leitoras.

Boa Forma

Estrelas como: Adriane Galisteu, Paola Oliveira, Fernanda Vasconcelos, Grazi Massafera, Eliana, Angélica, Deborah Secco, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e tantas outras surgem como divas perfeitas em fotos muito bem tiradas e produzidas. Suas curvas e linhas tornam-se modelos ideais a serem seguidos pelas leitoras da revista, ou simplesmente, por aquelas que olham apenas a capa.

Dicas milagrosas

A revista não se baseia apenas em mostrar belas e elegantes mulheres em suas capas, traz também um apanhados de dicas nutricionais para quem procura perder peso, começar uma atividade física ou fazer uma reeducação alimentar. Entrevistas com especialistas, novidades do mundo fitness e até cronogramas de dietas preenchem o conteúdo editorial da Boa Forma.

Capa de sucesso: Boa Forma 2010

Boa Forma 2010

Se é para chamar atenção do publico leitor e convidá-lo a comprar e ler as páginas da revista, então, nada melhor do que ter uma capa de peso. Em julho de 2010 a Boa forma trouxe em sua capa e páginas ninguém mais, ninguém menos do que a sempre bela Maitê Proensa. Uma mulher madura, com um corpo de formas proporcionais, uma pele perfeita e a elegância em pessoa. A capa foi um sucesso e muito comentada, todo o cenário e figurino que compunham as imagens casaram em total harmonia com Maitê, uma escolha muito bem pensanda foi o maiô de decote profundo azul igual os olhos de Proensa. A atriz ainda revelou para as leitoras algumas de suas dicas para manter o corpo em dia de forma saudável. Aos 52 anos ela mostrou estar mais linda do que nunca.

Dicas para viver melhor

Boa Forma na internet

Não só de dietas e exercícios físicos vive a Boa Forma, a revista oferece ao leitor inúmeras dicas de como ter um dia a dia melhor, mais saudável e que mantendo uma rotina, pouco a pouco, esses pequenos detalhes vão refletindo no organismo das pessoas. Ou seja, uma alimentação correta, atividade física, cuidados com a pele, hidratação do corpo cada coisa a seu momento melhoram não apenas a aparência das pessoas, mas também a qualidade de vida, o bem estar, o humor e a postura de cada um para enfrentar os problemas e compromissos diários que enfrentamos.

A revista Boa Forma pode ser facilmente encontra todos os meses em bancas, livrarias, lojas de conveniência e demais estabelecimento que comercialize publicações editoriais. E também pode ser lida e acessada através de seu site oficial. Quem quer receber dicas diárias da revista uma boa opção e curtir a fanpage da Boa Forma nas redes sociais.

Dicas revista Boa Forma Assuntos Boa Forma

Pesquisar