Blue Tree Towers

links patrocinados

Blue Tree Towers

Blue Tree Towers

A rede de hotéis Blue Tree surgiu em 1997 e foi criada pela empresária Chieko Aoki. Atualmente existem hotéis da rede em diversos estados brasileiros e também no Chile e Argentina. A bandeira conta com três marcas, que se diferenciam pelo público-alvo e região em que estão instaladas. A marca Blue Tree Towers caracteriza os hotéis voltados para viagens de negócios, a Blue Tree Premium representa os hotéis de alto padrão com serviços diferenciados e a Blue Tree Park se refere aos hotéis e resorts com vocação para o lazer e realização de grandes eventos.

Apesar destas diferenças, todas as marcas da rede Blue Tree têm em comum o atendimento personalizado e diferenciado, além dos serviços de alto padrão.

Blue Tree Towers

Os hotéis Blue Tree Towers estão localizados em São Paulo, Santo André, São José dos Campos, Curitiba, Rio Verde, Porto Alegre, Rio Poty, Caxias do Sul, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Macaé e Recife. Os hotéis com a marca Towers oferecem infraestrutura completa tanto para aqueles que viajam a trabalho, quanto para quem viaja a passeio. Estão localizados em pontos estratégicos, próximos a aeroportos, em áreas centrais e também onde há grande concentração de lojas, teatros, cinemas e restaurantes. Apesar de oferecerem menos opções de lazer para os hóspedes em comparação com as outras marcas da rede, os hotéis Blue Tree Towers são igualmente luxuosos, sofisticados e oferecem serviços diferenciados.

Blue Tree Park

A marca Blue Tree Park compreende dois resorts, um em Lins, localizado em São Paulo, e outro em Búzios, no Rio de Janeiro.

O primeiro deles pode ser caracterizado como um verdadeiro oásis, por conta do enorme parque aquático formado por piscinas de água termal e rodeado por coqueiros que dão a impressão do hóspede estar na praia. Além das piscinas, o visitante encontra à sua disposição um SPA, que oferece diversos tratamentos relaxantes, pista de cooper, quadra poliesportiva e espaços exclusivos para a prática de esportes como tênis e vôlei, espaço para bebês e crianças pequenas, sala de jogos, salão de beleza e muitos serviços de alto padrão nas acomodações.

Já o Blue Tree Park localizado em Búzios possui uma localização privilegiada de frente para o mar. Instalado na praia de Tucuns o resort oferece uma enorme piscina, com mais de 4.000 metros quadrados, academia, espaços destinados à prática de esportes diversos, trapézio, pista de skate, SPA, sauna, espaço para crianças e boate.

Blue Tree Premium

No total são dez hotéis com a marca Blue Tree Premium, sendo seis deles localizados na cidade de São Paulo, e os outros quatro localizados em Manaus, Londrina, Fortaleza e Porto Alegre. Todos os hotéis com esta marca estão situados em regiões corporativas, próximos aos principais aeroportos e também a poucos minutos de distância de locais de lazer como shoppings, teatros e restaurantes. Apesar de estes hotéis serem destinados principalmente para quem viaja a negócios, a infraestrutura garante a total satisfação também de quem viaja a passeio. Em todos os Blue Tree Premium há piscina e áreas de lazer, como salão de jogos, quadras para prática de esportes e academia. Em alguns hotéis há também SPA e salão de beleza.

Fotos

Confira Fotos sobre Blue Tree Towers: Rede Blue Tree Towers Blue Tree Towers Hotél Hotéis Blue Tree Towers Rede Blue Tree Towers Hotéis

Pesquisar
Artigos Relacionados