Blazevideo: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Para quem gosta de editar vídeos para a web, o BlazeVideo pode ser uma boa opção. Saiba mais sobre como funciona e onde baixar.

Sobre o BlazeVideo

Blazevideo: como funciona e onde baixar

Blazevideo: como funciona e onde baixar

Criado principalmente para a edição de vídeo, o software traz ferramentas práticas para esse serviço e também para a edição de foto, que podem ser trabalhadas e inseridas no vídeo sem necessidade de sair do programa para isso.

É possível também utiliza-lo para acrescentar marca d’água, imagens e mesclar vídeos, além de convertê-los em vários formatos. Com o programa, o usuário pode também fazer capturas da tela e organizar seus arquivos automaticamente em pastas separadas por tipo, o que facilita muito na hora de encontra-los.

Como funciona?

Com o BlazeVideo, é possível modificar vídeo, mesmo que eles não tenham sido criados por você. Outras funcionalidades do programa são criar vários clipes de um só vídeo, mesclar vários vídeos para formar um só ou converter o arquivo para outros formatos. Nesse caso, alguns dos formatos disponíveis para conversão são o MP4, o WMA, o AVI e o MPG.

Com o programa também é possível criar uma sequência de captura de tela automática enquanto o vídeo é reproduzido. As imagens geradas podem ser salvas em seu computador e editadas no próprio software. Alterações como saturação, brilho e contraste podem ser feitas e a matriz, tanto das fotos quanto dos vídeos, podem ser editados para apagar imperfeições indesejadas.

Além disso, há a possibilidade de colocar uma marca d’água em seus trabalhos para evitar que sejam usados sem sua autorização ou devidos créditos.
Blazevideo: como funciona e onde baixar

Vantagens e desvantagens

Tem uma interface muito bem organizada, o que facilita na hora de editar jpa que cada função fica agrupada de acordo com sua aplicação, tem uma aparência agradável, botões fáceis de serem localizados e é muito fácil de usar. Os nomes definidos às funções já explicam resumidamente o que cada tarefa propõe, o que ajuda muito na hora de escolher qual ferramenta usar. Tem funções que permite mesclar vídeos, criar clipes e converter os arquivos e também disponibiliza muitas ferramentas de edição. O ponto mais alto do programa é a organização dos arquivos, já que ele permite todo o conteúdo do computador seja separado em pastas, dividindo os arquivos de acordo com o tipo – música, vídeo e imagens – sem que você precise selecioná-los.

Porém, suas ferramentas não são muito avançadas e suas funcionalidades são restritas. Além disso, muitas vezes trava enquanto realiza uma ação solicitada e, por vezes, abre várias pastas onde o arquivo está salvo, o que acaba travando o computador.

Blazevideo: como funciona e onde baixar

Download

O download do software é gratuito, compatível com Windows XP, Vista, 98, 7 e 8 e pode ser baixado no Baixaki ou no site oficial do produto, com um pacote mais completo – nesse caso, pago.

Blazevideo: como funciona e onde baixar
Caso prefira, é possível criar um ponto de restauração do Windows antes de instalar o programa para poder restaurar o sistema caso o software não lhe agrade ou não funcione corretamente em sua máquina.

Pesquisar
Artigos Relacionados