Bichinhos Bauducco

links patrocinados

Bichinhos Bauducco

Bichinhos Bauducco

Buscando agradar e também conquistar novos clientes, a Bauducco lançou a promoção Bichinhos dos Sonhos, onde ao adquirir produtos da linha Bauducco, o cliente pode levar um bichinho de pelúcia que mais gostasse para casa e, além disso, poderia participar de uma promoção cultural e concorrer a prêmios exclusivos.

A promoção

A promoção Bichinho dos Sonhos contou com a disponibilização de seis bichinhos diferentes que viram travesseiro. Entre as opções estão o elefante, o leão, o carneiro, a vaquinha, o hipopótamo e o touro. A promoção acabou em 31 de outubro de 2010 e foi realizada nas cinco regiões do Brasil (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste).

Além dessa promoção, ainda havia uma segunda novidade que era a promoção Bichão dos Sonhos, realizada entre novembro e dezembro de 2010, onde o material elaborado era colocado para a votação pública.

Dentro dessa promoção o participante poderia responder a pergunta “O que você faria para ganhar um bichão dos sonhos da Bauducco”, onde as dez frases mais elaboradas e criativas seriam levadas para votação do público e as três mais votadas ganhariam o prêmio.

Outras duas formas de participar era através do envio de fotos onde o concorrente apareceria com o seu bichinho dos sonhos ou ainda através de imagens feitas pela webcam em 3D. As dez imagens mais criativas, tanto em foto quanto pela web, seriam colocadas para votação do público e as campeãs seriam as três mais votadas.

Participação

Para participar da promoção Bichinhos dos Sonhos, os clientes deveriam adquirir cinco produtos da marca Bauducco e com mais R$9,99 recebiam de brinde um dos bichinhos de pelúcia que vira travesseiro. Mas quem optasse por não adquirir nenhum produto, podia ter seu bichinho pagando R$30. Todos os consumidores puderam participar, desde que atendessem as exigências da promoção.

Postos de troca

Para realizar a troca pelo bichinho foram disponibilizados mais de 270 postos em vários estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Brasil, e para saber qual é o mais próximo e o horário de funcionamento basta acessar o site da promoção.

Bauducco

A empresa Bauducco está entre as maiores e principais empresas do ramo alimentício do Brasil, e produz cerca de 200 mil toneladas de alimentos anualmente.

Começou suas atividades na década de 50, com uma pequena doceria no bairro do Bráz, em São Paulo, fundada pelo imigrante italiano Carlo Bauducco. Juntamente com sua família e alguns empregados trabalhavam e vendiam seus bolos, principalmente aqueles com uvas-passa e frutas cristalizadas, que poucos conheciam ou tinham experimentado, mas que logo tomou conta da mesa dos brasileiros, principalmente no Natal. Essa receita continua a mesma até hoje.

Atualmente conta com um parque industrial que está entre os mais modernos da América Latina, no qual produzem 15 linhas diversificadas de biscoitos, wafer e torradas. No total são quase três mil funcionários fixos e mais de mil temporários, distribuídos em cinco fábricas: a Itapegica, a Endres e a Bonsucesso, que ficam em Guarulhos; Ipiranga, que se encontra na região sul da cidade de São Paulo; e a Extrema, localizada em Minas Gerais, e que uma das maiores fábricas da Bauducco.

Fotos

Bichinho da BauduccoBichinho da Bauducco
Promoção aconteceu em 2010Promoção aconteceu em 2010
Os participantes podiam escolher entre vários bichinhosOs participantes podiam escolher entre vários bichinhos

Pesquisar
Artigos Relacionados