Barbie Girls

links patrocinados

Barbie Girls

Barbie Girls

O universo cor-de-rosa da Barbie encanta e faz com que meninas do mundo todo fantasiem e se espelhem na boneca mais famosa de todas. Loira, alta, magra, olhos azuis e todo um contexto de faz de contas perfeito seguem a Barbie por onde quer que ela vá, com castelos, príncipes, carros, casas, guarda-roupas e tudo mais que a boneca tem direito, e que faz brilhar os olhos de meninas de todas as idades. Há muitas que encarnam de verdade a identidade da boneca e se transformam em verdadeiras Barbies Girls andantes.

História

A boneca Barbie nasceu no ano de 1959, pela empresa americana Mattel de brinquedos e foi criada para atender o público adolescente. Inicialmente o primeiro lote da boneca, inspirado em um pin up alemã, ficou tão semelhante ao original que obrigou a Mattel a pagar uma boa indenização à fabricante germânica por ser praticamente um plágio de criação. Mesmo assim fez muito sucesso e logo a marca providenciou novas bonecas e modelos. Em poucos anos a boneca Barbie ganhou toda uma família e até mesmo o namorado Ken.

Universo fashion

Desenho da Barbie Girls

A Barbie com o passar dos anos ganhou cada vez nuances fashionista, ou seja, a boneca passou a acompanhar a moda do momento com variantes de cortes de cabelo, roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. Inclusive a boneca Barbie foi a primeira a inovar sendo vendida maquiada e cheia de acessórios, como brincos, bolsas, pulseira entre outros. A boneca ficou marcada e fez sucesso por representar a moda e o que estava na moda, sacada perfeita para que pudesse agradar e garantir seu público alvo principal: as adolescentes. As meninas passaram a desejar e colecionar a boneca e seus apetrechos.

A febre Barbie

Filmes da Barbie

Com o passar dos anos a boneca com cara de Miss Universo virou febre e obsessão para muitas garotas ao redor do mundo. Meninas que acreditam ser a versão humana da boneca fazem loucuras estéticas para ganharem o título de: Barbie Girl Humana. Outras não chegam a tanto, mas colecionam e compram tudo que podem com a estampa e marca Barbie. A boneca hoje superou todo e qualquer outro brinquedo feminino no quesito venda e status. Uma boneca Barbie original, pelo menos no Brasil, não custa barato, assim como, todos os demais produtos da linha que incluem: malas de viagem, roupas, calçados, toalhas de banho, acessórios, bolsas, material escolar, mochilas e diversos outros produtos com muito cor-de-rosa ao fundo.

A indústria cinematográfica também fatura alto com animações e versões de contos de fada que envolvem a personagem Barbie como protagonista. Aguçando ainda mais os sonhos e devaneios de meninas de todas as idades.

Barbie Girls: Saiba mais

Boneca Barbie

Logo ao nascer há mais de cinquentas anos a boneca Barbie já fez sucesso e conquistou fãs. Hoje a marca Barbie é querida por meninas de várias gerações e idades que cultivam e vivem o mundo perfeito da boneca de diferentes aspectos. As novas gerações, porém, já desde muito cedo estão conectadas e começam a conhecer e brincar com a Barbie através dos jogos online.

O portal oficial da boneca se chama ‘Barbie Girls’ e lá é possível ter acesso a todo o seu universo: guarda roupa, maquiagem, casa, carro e tudo mais. Lá tudo é interativo e autoexplicativo e até mesmo as mais novinhas que ainda não sabem ler podem jogar tranquilamente, pois, a cada item percorrido pelo mouse a Barbie ‘fala’ e propõe o que devem fazer ou como a jogadora pode ajuda-la em alguma tarefa!

Diversão e interação com a boneca mais famosa e fashion do mundo com poucos cliques! O portal de games Barbie é diversão garantida para gatinhas estilosas e femininas.

Site da Barbie Brinquedos da Barbie

Pesquisar
Artigos Relacionados