Banco Real Leasing

links patrocinados

Banco Real Leasing

O banco Real, atualmente Santander, era um banco brasileiro focado em produtos especializados e customizados para clientes de alto padrão. Seus serviços eram considerados muito bons pelos correntistas e clientes do banco. Atualmente, após a compra do banco Real pelo banco espanhol Santander, todas as suas operações já foram incorporadas ao banco espanhol e elas continuam sendo muito elogiadas pelos clientes antigos e novos.
O Santander manteve e melhorou muitos dos serviços do banco Real. Um deles é o leasing que, na verdade, é um produto oferecido por praticamente todos os bancos brasileiros e mundiais. O leasing nada mais é do que uma modalidade de financiamento em que uma empresa de crédito adquire um bem para repassá-lo ao cliente. O contrato de leasing também é chamado de arrendamento mercantil, uma vez que o bem fica arrendado para o cliente durante um período de tempo predeterminado.

Leasing banco Real Santander

O banco Santander possui uma opção de leasing para quem quer adquirir um veículo. Tanto pessoa física quanto pessoa jurídica podem adquirir um veículo por meio do leasing e é necessário apresentar garantias financeiras para que o financiamento seja aprovado. Neste caso, será solicitado um holerite ou qualquer outro documento que comprove a renda da pessoa ou da empresa.
O maior benefício do leasing do banco Santander é a ausência do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) que existe no financiamento comum. Isso faz com que as parcelas sejam menores do que as quantias desta modalidade. Além disso, no leasing o cliente tem a opção de adquirir o bem em definitivo no final do contrato. Ou seja, se o comprador terminar de pagar e não quiser mais o veículo, ele pode devolver para a instituição financeira (no caso o banco Santander), mas se quiser ficar com o veículo, poderá fazê-lo.

Prazos e formas de pagamento

Um financiamento na modalidade de leasing no Santander pode ser pago em até 60 meses, ou seja, não é possível fazer o financiamento em um número muito grande de parcelas. A taxa de juros é extremamente competitiva para que o cliente tenha o menor custo possível no valor final do veículo.
Como qualquer financiamento de veículo, é possível fazer o pagamento das parcelas do leasing Santander por meio de um carnê que é emitido e chega pelo Correio na casa do cliente. Quem é correntista do banco pode agendar o pagamento das parcelas pelo internet banking. Assim não precisa ficar se preocupando em ir até uma casa lotérica ou agência do banco para fazer o pagamento e também não corre o risco de atrasar uma parcela.

Importância da possibilidade de financiamento

O leasing é uma boa forma de pagamento de veículos de forma parcelada e possibilita que pessoas de várias classes sociais possam adquirir seus bens, uma vez que pagar um veículo à vista é algo extremamente difícil para muitas famílias. O Santander acredita nas pessoas e é por isso que oferece taxas de juros tão competitivas no leasing de veículos.

O crédito e os pagamentos em dia

Assim como em qualquer outra instituição financeira, no banco Santander é importante que você mantenha seus pagamentos em dia. Isso ajuda a manter sua pontuação de crédito alta, o que garante a possibilidade de fazer novos financiamentos no futuro. Pagar em dia também evita que seu nome entre para os órgãos de proteção ao crédito. Além de impedir novos financiamentos, este fato pode prejudicar muito sua vida em todos os aspectos.

Pesquisar
Artigos Relacionados