Avon revista digital 2013

links patrocinados

 Avon revista digital 2013

Avon revista digital 2013

A Avon é uma empresa de cosméticos bastante conceituada em território brasileiro, sendo distribuída ao longo dos estados e comercializada por milhares de consultores que se encontra em grande parte das cidades brasileiras.

Como funciona a venda dos produtos Avon

Inicialmente a marca comercializava apenas produtos de cosmético, mas agora já se encontram disponíveis para compra, diversos outros produtos como livros, roupas e itens de utilidade doméstica. Todos os meses são apresentados os novos catálogos para que as consultoras se familiarizem com os preços e os lançamentos que estarão à venda, sendo assim elas recebem dicas de venda e experimentam as amostras enviadas em suas caixas.

Para ser uma revendedora Avon e aumentar sua renda você pode entrar em contato com uma consultora da empresa e pedir que ela a encaminhe para o responsável por novos cadastros, é indicado que você sempre observe o funcionamento da empresa antes de assumir quaisquer riscos, uma vez que você terá que se adequar ao calendário estipulado pela Avon para a compra e recebimento dos produtos.

Avon online

A principal concorrente da Avon

A Avon não é a única empresa que trabalha com este modelo de vendas, sendo propagado pelas consultoras, mas sim conta com diversos concorrentes que também abocanham uma fatia do mercado para eles. Como, por exemplo, a Natura que é uma empresa bastante conhecida pela qualidade de seus produtos e a divulgação massiva em todos os meios de comunicação disponíveis, sendo que são encontrados anúncios na Rede Globo de Televisão no intervalo da novela das 21 horas, ou seja, horário de maior audiência da emissora. A Natura também apresenta seu mercado e produção voltada para a sustentabilidade e ao incentivo para as comunidades ribeirinhas e elas em troca deverão cultivar e disponibilizar os materiais utilizados nas fragrâncias da marca. A Natura é bastante conceituada no mercado brasileiro, mas conta com um ponto negativo, ponto este que é suprido pela Avon: o preço.

A Avon e a Natura

Os produtos da Natura são bastante consumidos só que os consumidores acabam não comprando mais produtos por causa dos preços da empresa que são bastante elevados, sendo assim os produtos da Avon que podem ser encontrados com o preço bem menor acabam sendo mais consumidos.

Avon folheto digital

Folheto digital, confira os produtos da Avon sem precisar sair de casa

Se você quiser verificar os produtos da Avon poderá entrar em contato com uma revendedora, mas se você tem acesso a internet não há por que não verificar o catálogo on-line. Esta revista em formato digital é encontrada no site da Avon e ao selecionar a opção Folheto Virtual você encontrará dois modelinhos de revista, sendo um com os produtos de cosmético e o outro é o folheto Moda&Casa. O processo pode ser um pouco lento, se sua internet é devagar, mas ao abrir a revista você terá acesso a todos os produtos e novidades sem sair de casa. Podendo assim ligar para a sua consultora e encomendar os produtos sem que ela ou você precisem se deslocar para isso. A revista digital é composta por todas as páginas da revista física, sendo estas digitalizadas para que todos os clientes tenham fácil acesso aos produtos, uma vez que o mundo digital ganhou muita visibilidade nos últimos anos todas as empresas tiveram que se adaptar para acompanhar a tecnologia e conseguir novos clientes.

Avon edição digital Avon

Avon revista digital 2013

Confira um vídeo sobre Avon folheto digital:

Pesquisar