Auxílio Lista Oi

links patrocinados

Auxílio Lista Oi

Auxilo a Lista Oi

A Brasil Telecomunicação e a Telemar foram fundadas no ano de 1998, apresentando inovações desde o primeiro ano de criação, essas empresas já detinham aproximadamente 30% do mercado de telefonia nacional. Dois anos após essa criação, houve uma unificação dessas empresas, gerando a Oi que passou a prestar o serviço de internet, lançando no mercado, a banda larga ADSL.

No ano de 2002, a Oi adquiriu cabos que fibra óptica, passando a interligar um número maior de cidades, alcançando assim, a marca de 1 milhão e 500 mil usuários da marca, um ano depois esses investimentos continuariam, a Oi adquiriu cerca de 5 novos serviços, entre eles uma Escola de Arte e Tecnologia, pacotes familiares e a Br Turbo.

No ano de 2004, a Oi ultrapassou cinco milhões de clientes em território nacional, passando assim a abrir as suas fronteiras e pensar em investir em outros países, um ano decorrido, a Oi passou a investir em internet móvel criando a Oi Internet, mais uma vez, a empresa estava inovando na sua área de atuação.

Auxilo a Lista Oi online

Já em 2006, a Oi consolidou o plano de telefonia internacional e foi a primeira operadora tele comunicacional brasileira a oferecer serviço aos cientistas presentes na Antártida, no mesmo ano a empresa lançou a Oi TV.

Em 2008, a Oi já estava presente em Moçambique e na Colômbia prestando os seus serviços de telefonia, aqui no país, ela foi a primeira a ofertar a internet 3G aos seus clientes, sendo também a pioneira na implementação do serviço de TV a Cabo no celular.

No ano de 2010, a Oi adquiriu cabos de fibra que ligam o Brasil aos Estados Unidos da América e também anunciou a parceria com o Banco do Brasil e com a Cielo visando o pagamento de contas direto pelo celular. No ano seguinte, procurando parceria com países lusófonos devido a facilidade linguística, a Oi passou a atender o Portugal, visando ampliar ainda mais as fronteiras regionais.

Agenda Oi

Lista Telefonica

A Oi criou um serviço novo que facilitará, e muito, e seu dia a dia. Com o avanço tecnológico, a conectividade das pessoas na internet é cada vez maior, observando está crescente, a Oi lançou a Lista Oi online, com ela, você poderá passar os seus contatos do chip do seu aparelho telefônico para o computador, sem haver nenhuma necessidade de cabos de transferência de dados, após o cadastramento e a confirmação deste através do envio de uma mensagem de texto, você já poderá visualizar os seus contatos de telefone de forma online.

Lembre-se que toda vez que você incluir ou excluir um número na agenda do seu celular, você deve ir até o site da Oi e atualizar a sua agenda online, para isso, basta clicar no botão “atualizar”, você pode armazenar até 260 contatos.

A grande facilidade desta agenda online é que o usuário não depende do sinal da operadora muto menos da bateria do celular, digamos que você foi viajar e esqueceu o carregador, você terá acesso aos números que precisa discar e poderá realizar as suas ligações de outro aparelhos.

Lista Oi

Agenda Oi

Ao contratar o serviço de telefone doméstico em sua casa, a Oi lhe fornecerá uma duas listas telefônicas, a primeira com números comerciais e a segunda com números residenciais. A primeira lista virá sem que o contratante solicite, porém a lista que contém os números residenciais deverá ser solicitada juntamente com a empresa.

Auxílio Lista Oi

Procurando atender as necessidades dos seus clientes, a Oi disponibiliza dois serviços distintos que têm como objetivo a auxiliar na Lista Oi : o telefônico e o online.

Lista telefonica OI Como usar a lista telefonica

Pesquisar
Artigos Relacionados