Atrevida 2011

links patrocinados

Atrevida 2011

Atrevida 2011

Sobre a Atrevida 2011

As revistas teen integram um segmento que faz cada vez mais sucesso entre as adolescentes. O interesse pela leitura fica mais evidente quando as meninas conseguem encontrar um lugar onde ela possa encontrar notícias sobre tudo o que mais lhe interessa no momento: moda, meninos, dicas, testes, pôsteres.

Quando se é uma jovem adolescente, as maiores preocupações que se têm são quanto a esses assuntos (meninos, beleza, relacionamento, etc.). E nada melhor do que uma revista direcionada a este público para saciar a curiosidade de quem tem idade na faixa dos 15 anos.

Revista Atrevida

Existem várias revistas voltadas ao público adolescente, principalmente para as meninas, e uma delas é a Revista Atrevida, da Editora Escala. A revista está há 16 anos no mercado, e já possui um público fiel, que não se contenta com qualquer informação. Para conseguir a atenção dessas meninas é preciso ficar ligado no que está acontecendo no mundo teenager.

A Atrevida é uma revista mensal, e traz matérias sobre tudo aquilo que interessa seu público. Nela estão assuntos que vão desde horóscopo, testes, até as dicas de beleza e as notícias sobre o mundo dos famosos que fazem sucesso entre os adolescentes. A cada capa da revista, uma celebridade diferente.

Vários ídolos adolescentes já estamparam a capa da revista, como Justin Bieber, Dmy Lovato, Britney Spears, Zach Efron, entre outros. E eles não aparecem somente na capa; dentro da revista sempre tem alguma matéria ou entrevista com as celebridades da capa – o que leva as adolescentes ao delírio.

Atrevida 2011 na internet

Além da revista impressa, a Atrevida está também na internet! A revista possui uma página na rede, o que possibilita o acesso a todas as edições, podendo visualizar o seu conteúdo completo. Isso é ideal para as meninas que não puderam ter acesso a alguma edição.

O site está dividido pelos assuntos tratados na revista, como Beleza, Horóscopo, Teste, entre outros. Clicando em alguma destas editorias vão aparecer todas as matérias publicadas que dizem respeito ao assunto, sendo possível saber em qual edição está àquela matéria.

Atrevida Fashion

Produzida especialmente para o público teen, a revista Atrevida, da editora Escala, faz o maior sucesso. Ela trata de temas atuais e de grande interesse de adolescentes, como moda, música, paquera, beleza, intercâmbio, entre muitas outras coisas.

Com o sucesso da Atrevida, a editora Escala decidiu produzir versões diferentes da revista. Elas são a Atrevidinha – feita especialmente para meninas na fase da pré-adolescência, entre dez e treze anos -, a Atrevida Pocket, que é uma versão de bolso da edição, e a Atrevida Fashion, que é especializada em moda e beleza.

Na Atrevida Fashion as garotas encontram bicas sobre como arrumar o cabelo, hidratar, pintar, fazer penteados para a balada ou para o dia-a-dia. Aprendem também como se vestir em cada ocasião, tem dicas de maquiagem, tendências de cores, cortes, tecidos e acessórios da estação, dietas, exercícios e muito mais.

Seções da Atrevida Fashion

Na Atrevida Fashion, cada tema tem um espaço reservado nas edições da vida. Ela é dividida de forma a organizar melhor os assuntos e de ficar mais fácil de encontrar uma matéria sobre assunto específico, como moda ou dieta, por exemplo.

As seções da Atrevida Fashion são as seguintes: Matérias, Bastidores, Scraps, Checklist, In&Out, Made in Brasil, Plug-in, Giramundo, Personal Stylist, Eu quero agora!, Croqui, Top 10, Cabeça-feita, Meu Make, Muda Tudo, Petit-gato, Customize-se, Cadê e Bate Papo.

Promoção Atrevida Fashion editora Escala

Para as meninas que colecionam os números da Atrevida Fashion, que saem todo mês, mas por algum motivo deixaram de comprar algum exemplar e agora querem completar a coleção, a editora Escala está com uma promoção imperdível: você adquire números diferentes da revista pagando menos por isso.

Funciona assim: você escolhe 7 edições diferentes de um mesmo título (no caso, da Atrevida Fashion) e paga só 6, ou então escolhe 12 edições e paga só 10, ou escolhe 25 edições diferentes e paga só 20. Se você é fã da Atrevida, aproveite! Só não pode pegar exemplares repetidos, porque estes não serão contemplados na promoção.

Pesquisar