Atendimento da Vivo

links patrocinados

Vivo Atendimento

Para a Vivo o cliente é quem manda. A operadora de telefonia móvel está presente em todas as grandes cidades do Brasil e a cada dia vem aumentando sua cobertura. Os clientes da Vivo têm direito a um ótimo atendimento e podem escolher como e aonde isso será feito.

Opções de atendimento

Prefere ser atendimento por telefone, através de uma conversa rápida com um dos atendentes da Vivo? Ou é melhor para você ir pessoalmente até uma loja e aproveitar para ir dando uma olhada em outros serviços da Vivo enquanto você é atendido?

Se uma dessas opções se encaixa naquilo que você quer, acesse o site da operadora para buscar os endereços completos dos estabelecimentos mais próximos. As informações são bem precisas e claras no link. Nas lojas o cliente não enfrenta filas e é sempre atendido por um profissional capacitado.

Por telefone

Eis aqui uma pequena lista dos telefone disponíveis para atendimento da Vivo no Brasil: Central de Relacionamento com o Cliente: *8486., Atenção: Se você é cliente Vivo MG, ligue para 1054., Caixa Postal: *555, Promoções: *9000, Vivo Informa: *365, Recarga Vivo Pré: *7000, Créditos Vivo Pré por SMS: *8000.

Há ainda os números que o cliente liga para colocar créditos no Vivo Pré por Voz: (*5005) e o da Central de intermediação de chamadas: 142. Lembre-se que quando você seleciona uma dessas opções você estará recebendo todas as informações que precisa em tempo real e de maneira bem explicada.

Pela internet

Se o seu negócio é ficar em casa mesmo, acesse o canal de dúvidas do site da Vivo. Lá você encontra várias opções sobre dúvidas mais comuns dos clientes da operadora. Ás vezes, aquilo que você precisa é uma informação bem simples e que não demanda muito tempo para ser solucionado.

Pode-se dizer, sem sombra de dúvidas, que os funcionários de uma das maiores operadoras de telefonia móvel são capacitados regularmente para fazer o melhor pelo cliente. Hoje, é possível escolher entre diversas operadoras. Sabendo disso, a Vivo se esforça para dar o seu máximo e a trair cada vez mais consumidores.

Promoção Vivo Desconto Vivo Controle

Promoção Vivo Desconto Vivo Controle

A operadora de telefonia Vivo da grandes descontos e faz muitas promoções para sues clientes e também para atrair novos usuários para a operadora. Através do Plano vivo Controle o cliente pode ganhar descontos na mensalidade do plano na hora de pagar a fatura, ou então o cliente pode aproveitar a promoção Vivo Controle para ganhar descontos na compra de novos aparelhos celulares.

Como funciona

O desconto é concedido para o cliente que contrata o Plano Vivo controle 36. Através do plano o cliente tem 36 minutos para falar e ao invés de pagar R$ 36,00 ele terá um desconto e pagará apenas R$ 26,00 além de poder escolher se quer mesmo este desconto em sua mensalidade ou se prefere utilizar este desconto para adquirir um aparelho novo de telefone.

Através do Plano Vivo controle o usuário também possui créditos para falar por apenas R$ 0,05 para ligações entre Vivo e Vivo de qualquer lugar do Brasil. A promoção para adquirir um novo aparelho é valida pra a aquisição de um modelo que não seja dos modelos Vivo Pré. Para tanto deve-se utiliza ro resgate de pontos da Vivo.

O beneficio concedido pela promoção é valido por seis meses a partir do momento em que se contrata o plano ou uma nova linha. Dependendo de quando é o vencimento da mensalidade do cliente e a adesão no Plano e na promoção os descontos podem vir a partir da segunda fatura a ser paga.

O cliente tem liberdade para abrir mão do desconto na fatura a qualquer momento, desde que resolva utilizar essa pontuação para adquirir o aparelho celular. Para tanto ele precisa ligar par ao numero *8486 e pedir o cancelamento do desconto.

Caso o cliente faça mudança de numero de telefone ele pode levar o beneficio da promoção para o novo numero, desde que o mesmo esteja na mesma área de registro e continue vinculado ao Plano Vivo Controle.

Como participar da promoção

Para participar o cliente precisa contratar o Plano Vivo Controle e escolher como ele prefere participar da promoção, se através de descontos na conta ou no aparelho. A opção é feita no momento da contratação do Plano.

Pesquisar
Artigos Relacionados