As marcas mais consumidas no mundo

links patrocinados

As marcas mais consumidas no mundo

Muitas marcas são tradicionais no dia a dia do indivíduo, que já adquire uma confiança intrínseca naquele nome. Confira quais são As marcas mais consumidas no mundo de acordo com uma pesquisa recente de consumo.

O consumo globalizado da Coca-cola

As marcas mais consumidas no mundo Conheça as marcas mais consumidas no mundo

Não é nenhuma novidade o primeiro lugar na lista que contém as marcas mais consumidas no mundo. A Coca-Cola é um refrigerante lançado em 1886 e que dele vieram diversos outros produtos apropriados pela companhia, que só cresceu. Hoje, a marca está presente em todo o planeta, sendo muito difundida por causa do processo de globalização.

Além da famosa bebida e outros refrigerantes comuns, lights e diets, a empresa ainda é dona de energéticos, sucos, chás, água, água com sabor, e de uma marca de roupas, calçados, bolsas e outros objetos que levam o seu nome. Estando no topo das marcas mais consumidas no mundo, só o refrigerante possui mais de 1 bilhão e meio de doses consumidas de forma diária pelo planeta.

Conheça As marcas mais consumidas no mundo

As marcas mais consumidas no mundo: as vendas da Colgate

A Colgate também está entre os nomes mais difundidos no planeta, estando em segundo na lista das marcas mais consumidas no mundo. A marca pertence à corporação de negócios Colgate – Palmolive, uma grande multinacional que foi fundada nos Estados Unidos por meio de uma fusão bem sucedida.

A marca se dedica à produção de produtos de higiene bucal, como cremes dentais, escovas de dente, anticépticos bucais e fio dental. Apesar dos produtos serem poucos em relação à categoria, a variedade é bastante grande, sendo suficiente para levar o nome da Colgate entre as marcas mais consumidas no mundo.

Confira As marcas mais consumidas no mundo

Os produtos vendidos pela marca Nestlé

A empresa alimentícia Nestlé também está entre as marcas mais consumidas no mundo. No seu caso, a diversidade de produtos é muito diversas, já que a mesma produz iogurte, chocolate, chá, farinha láctea, creme de leite, leite condensado, cereal matinal, leite de soja, papinha, refresco em pó, café solúvel, bolacha recheada, biscoito, barrinha de cereais, leite em pó, sorvete e muitos outros alimentos industrializados.

Como a maior empresa do ramo alimentício do planeta, não é de se estranhar que seu nome figure entre as marcas mais consumidas no mundo. A empresa é suíça, mas o sucesso é mundial. Tudo começou no ano de 1866 com a invenção da farinha láctea, que chegou ao Brasil uma década depois.

As marcas mais consumidas no mundo - saiba mais

As marcas mais consumidas no mundo: outras marcas que fazem parte da lista

Atrás na lista de preferência mundial ainda está a Maggi, empresa também situada na área dos alimentos e especializada na produção e distribuição de temperos prontos, molhos, condimentos de cozinha e outros gêneros. Mesmo pertencendo à empresa Nestlé, é uma marca com vendas separadas.

Ainda possuem sucesso universal as marcas Pepsi, Knorr, Lifebuoy, Lay’s, Pantene, Dove e Kraft. Todos os itens citados entre as marcas mais consumidas no mundo foram concluídos a partir de uma pesquisa de consumo realizada pelo instituto Kantar Worldpanel, empresa especialista no levantamento de dados.

Pesquisar
Artigos Relacionados