As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian – sinopse, fotos e trailer do filme

links patrocinados

As Crônicas de Nárnia

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

O filme de aventura/fantasia dos estúdios Walt Disney, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian estreou no Brasil no dia 14 de junho de 2008. Ele foi o segundo da série de filmes das Crônicas de Nárnia, sendo que o primeiro foi O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Quem dirigiu As Cônicas de Nárnia: Príncipe Caspian foi Andrew Adamson. O longa-metragem tem 150 minutos de duração, e faz o gênero ação/aventura. Ele é um filme feito para crianças, mas também impressiona adultos.

Sobre As Crônicas de Nárnia

Todos os filmes da série As Crônicas de Nárnia foram baseados em uma série de livros infantis de fantasia, escritos por Clive Staples Lewis, que é de origem irlandesa. A obra é considerada um clássico da literatura infantil, e já vendeu mais de 120 milhões de cópias no mundo inteiro.

Os livros foram escritos entre os anos de 1949 e 1954, e as ilustrações ficam por conta de Pauline Baynes. As crônicas são uma mistura de contods de fadas com mitologia grega, nórdica, além de tradicionais temas cristãos.

Sinopse de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

O segundo filme da série As Crônicas de Nárnia acontece um ano depois dos eventos do primeiro filme. No mundo de Nárnia, já se passaram 1300 anos e as crianças reis e rainhas de Nárnia, Peter, Edmund, Susan e Lucy estão de volta e descobrem que a era de ouro foi extinta.

O Mundo de Nárnia agora está sob o domínio do rei Miraz, um impiedoso e maligno governante que, junto com seu exército de Telmarines, devasta toda a Terra.

Em sua jornada pelo mundo, as quatro crianças encontram o verdadeiro herdeiro do trono de Nárnia, o Príncipe Caspian, que agora com a ajuda de todos irá derrotar o rei Miraz e trazer de volta a paz e a harmonia para o mundo de Nárnia.

Trailer As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Abaixo você confere o trailer do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian:

Fotos As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Segue abaixo fotos do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian:

as crônicas de nárnia

as crônicas de nárnia

as crônicas de nárnia

as crônicas de nárnia

as crônicas de nárnia

Filmes Online para Assistir

Assistir um filminho é uma ótima opção para qualquer momento de descanso. Se você estiver empenhado, pode optar por filmes cultos, mas se você quer passar o tempo os melhores são os ‘água com açúcar’, filme pastel – como você desejar chamar. Pode ser em família, apenas a dois, ou com os amigos.

Os filmes sempre são ótimas opções para quem quer fazer um programa que não precise sair de casa e nem que envolva dinheiro. Essa atividade já foi sinônima de gasto, mas hoje não mais. Quem não quer gastar e nem sair de casa tem uma opção boa e barata dentro de seu próprio lar: fazer downloads de filmes pela da internet ou então assistir online.

Transmissão online

Chega de gastar dinheiro em locadoras ou nos cinemas (embora, para alguns, baixar filmes em casa nunca irá substituir a emoção de assistir um filme na telona) se você tem uma opção muito mais simples, rápida e barata dentro da sua casa. Quem tem acesso à internet pode assistir filmes online ou então fazer o download do arquivo.

São vários os sites que disponibilizam os filmes para assistir online. Alguns deles são: Megaupload, Netflix, Filmes Online Grátis, Super Tela Filmes, Ver Filmes, entre outros sites. Alguns deles, como o Megaupload disponibiliza apenas 72 minutos de filme gratuito para a pessoa, após isso o sinal é cortado ou então é necessário ser assinante para continuar assistindo.

Porém, existem formas de burlar esse sistema. Uma das dicas é desligar o modem da internet quando a transmissão for interrompida. Depois é só ligar novamente que o seu computador não será mais reconhecido e você conseguirá continuar assistindo ao filme. Se você achar isso muito trabalhoso, a opção é fazer o download do arquivo.

Download

Na rede estão disponíveis vários sites onde as pessoas podem fazer o download de filmes completos, sem necessidade de se cadastrar em nenhum lugar ou pagar pelo serviço.

Os filmes são disponibilizados em diferentes versões que influem na qualidade da imagem. Se você deseja uma imagem de alta definição, deve fazer o download de formatos com maior qualidade, como o AVI, por exemplo. Já se o seu intuito é assistir no próprio computador com qualidade média, uma opção é fazer o download dos formatos em RMVB.

Pesquisar
Artigos Relacionados