Aoyama

links patrocinados

Aoyama

Aoyama

Sobre o Aoyama

Com o da cheio de afazeres, é muito normal chegar em casa com dores e cansaço. O corpo grita e você sente a necessidade de uma massagem. Mas como fazer isso se você chega em casa tarde e todos os locais estão fechados?

Uma resposta são os aparelhos portáteis de massagem. E quem é líder nesses produtos, é a Aoyama, uma empresa pioneira na fabricação de massageadores no país. Hoje, a empresa conta com produtos de alta qualidade, que de adaptam as necessidades dos consumidores.

Para atender a todas as exigências do mercado, e garantindo o compromisso assumido com clientes e parceiros, a equipe da Aoyama trabalha a partir de técnicas de controle de qualidade utilizados em grandes empresas no mundo todo.

A empresa adota como compromisso o respeito e a prática do “mútuo respeito e mútua responsabilidade”. Todos os clientes são atendidos de forma personalizada e sempre primando a excelência em todos os aspectos.

Massageadores Aoyama

Com a premissa de dar uma qualidade de vida melhor o cliente, a Aoyama busca aparelhos massageadores que atuem de forma efetiva nos músculos do usuário. São diversos produtos com vários usos que de adaptam aos mais variados estilos de vida.

Pode-se encontrar almofadas vibratórias com diversos formatos, podendo ser utilizada em diversos tipos de cadeiras e poltronas, inclusiva no assento de automóveis. Para quem deseja uma massagem mais intensa, a Aoyama oferece a esteira massageadora, que pode ser colocada na cama, sofá ou chão proporcionando uma massagem em todo o comprimento do corpo.

Para a massagem mais localizada, existe também os massageadores que são colocados em pontos específicos. Também encontram-se diversos tipos de palmilhas relaxantes, prontas para ser colocadas em qualquer calçado. Já os travesseiros podem ser adaptados a cama, para dar uma sono mais tranqüilo e sem a possibilidade de acordar dolorido.

Aonde comprar Aoyama

Para comprar os produtos da família Aoyama, basta ir até uma loja que venda produtos de massagem ou que revendam palmilhas e travesseiros. Você pode encontrar todas as lojas cadastradas no site da Aoyama, basta ir na opção “Onde Comprar” e selecionar o seu estado. Você irá encontrar todas as lojas disponíveis, bem como seu telefones para contato e endereços.

Como fazer uma massagem relaxante

Saber fazer uma massagem, seja em si mesmo, ou em outra pessoa, é útil por vários motivos, ainda mais quando se trata de retirar o estresse conseguido no dia a dia. Confira o passo a passo de como fazer uma massagem relaxante.

Relaxando os pés

Como fazer uma massagem relaxante Confira Como fazer uma massagem relaxante

Se você costuma andar muito com saltos altos ou possui uma parceira com essa difícil tarefa, as dicas de como fazer uma massagem relaxante são bastante interessantes. Também servindo para outros tipos de sobrecarregamento nos pés, com a pessoa deitada ou sentada, pegue uma bacia com água de morna para quente e lave suavemente, fazendo a higienização dos mesmos já uma parte prazerosa.

Depois, faça rotações leves com o tornozelo em uma velocidade agradável, dando leves pressionadas para trás por alguns segundos. Com um pouco de óleo essencial nas mãos, aperte os dedões do outro com a ponta dos dedos de ambas as mãos. Entre as dicas de como fazer uma massagem relaxante está ainda a de passar a fazer movimentos de pressão em toda a extensão até o calcanhar.

Confira Como fazer uma massagem relaxante

Como fazer uma massagem relaxante nas costas

Já a recomendação de como fazer uma massagem relaxante exige que o outro esteja deitado com a barriga para baixo e, de preferência, sem camisa. Passe um pouco de creme ou óleo próprio para isso nas mãos e espalhe nas costas, deslizando a palma da mão com uma certa pressão em toda a extensão.

Comece a fazer apertos, como se estivesse literalmente amassando uma massa. Depois, localize pontos estratégicos entre os ossos e vértebras e pressiona com ambos os dedões para desatar nós encontrados nos músculos. Outra das dicas de como fazer uma massagem relaxante é nunca ter pressa para acabar.

Conheça Como fazer uma massagem relaxante

No pescoço

As dicas de como fazer uma massagem relaxante começam com as técnicas ensinadas para as próprias costas, mas esta área pode ser privilegiada em alguns momentos. A nuca pode ficar muito estressada com os movimentos do dia a dia, como ficar muito tempo sentado no trabalho na frente de um computador.

A recomendação para massagear é começar mesmo pela face, fazendo movimentos circulares com o dedo médio, indicador e anelar nas bochechas e pele perto da boca. Passe para a nuca, apertando nos locais onde se perceber maiores nós.

Como fazer uma massagem relaxante - saiba mais

Como fazer uma massagem relaxante: não se esqueça de caprichar no ambiente

Uma das formas de como fazer uma massagem relaxante ainda melhor é prestar atenção também em outras questões sensoriais do próprio ambiente. Coloque uma música bem relaxante, velas aromáticas e uma luz ambiente que consiga deixar o corpo do outro ainda mais tranquilo e absorto para uma concentração ainda mais profunda.

Mexer com as sensações do outro transforma o simples ato de massagear em uma experiência bem maior. As dicas de como fazer uma massagem relaxante valem muito mais de acordo com o gosto do outro do que em relação a própria técnica. Também dá para massagear a si mesmo em momentos de estresse, como os pés e as pernas, por exemplo.

Pesquisar
Artigos Relacionados