AOC F22

links patrocinados

AOC F22

AOC F22

Sobre o AOC F22

AOC International é uma marca da TPV Technology Limited, uma empresa de Taiwan fundada no ano de 1967. Com a marca AOC, a empresa é maior fabricante de monitores para computadores do mundo. Somente no ano de 2006, foram fabricadas 44 milhões de unidades. A TPV Technology Limited está presente no Brasil desde 1997.

AOC F22

O Monitor AOC F22, da empresa TPV Technology Limited, dispõe de 21,5”, diferentemente dos outros monitores de 22”, seu aspecto é de 16:9. Ele é capaz de alcançar uma resolução Full HD 1920×1080 pixels.

Especificações do monitor AOC F22

Como já levantado anteriormente o monitor AOC F22 contém dimensões de 525 x 379 x 89 mm, com um peso de aproximadamente 4,5 quilogramas. O tamanho da imagem na diagonal é de 54,7 cm, sendo permitido sua fixação na parede. Seu consumo de energia está estimado em 49 Watts ligado e 1 Watt desligado.

Conectores e função TV

Este monitor não dispõe de: conectores de áudio, entrada para USB, alto falantes. Ele também não contém tela sensível ao toque e função TV. Os conectores existentes são apenas o VGA ou RGB, e o DVI.

Sua resolução normal/máxima é de 1920×1080 pixels, tendo frequência de 60 Hz. O contraste é de 30000:1 – dinâmico e brilho de 300 cd/m². Ele tem um ângulo de visão de 170 graus, sendo que seu tempo de resposta é de 5 ms. Dispõe ainda de mais de 16 milhões de cores.

Design do AOC F22

O monitor AOC F22 apresenta um design muito arrojado, com cantos extremamente arredondados e uma base bem diferente dos demais monitores. Contendo uma altura não convencional para monitores de PC, pelo fato de conter apenas 21,5”, permite um visual bem largo, dando prioridade a tela widescreen.

Acabamento e botões

Com um acabamento frontal em Black Piano deixando a superfície lisa e cheia de brilho. Seus botões estão todos localizados na parte inferior do produto, contendo ao todo cinco botões, um centralizado e os outros quatro em volta deste no formato de setas para indicar a direção na hora de navegar pelo menu de configuração.

AOC Monitores

AOC Monitores

AOC é a marca do Grupo TPV – Top Victory Electronics -, a maior fabricante mundial de monitores para computadores. Por aí já se pode ver o padrão de qualidade dos produtos. São monitores feitos após um intenso processo de pesquisa. O resultado disso não poderia ser melhor.

Só em 2006, foram fabricados 44 milhões de unidades. Isso significa 1 em cada 4 monitores produzidos no mundo. Fundada em 1967 em Taiwan, a TPV está presente em vários países liderando a fabricação de monitores, respondendo, é claro, aos critérios internacionais de qualidade.

Em 2004, inaugurou fábrica própria no Brasil na Zona Franca de Manaus. De lá para cá, a empresa cresceu em um ritmo impressionante em vários estados. Hoje, pode-se dizer que os produtos de melhor qualidade são aqueles produzidos pela TPV.

E por falar em produtos…

Você já deve ter ouvido falar em monitores de LCD ou de LED. De fato, eles estão na moda. Mas isso se explica pelo fato de que a imagem transmitida é de uma qualidade incomparável. Alta definição é o que define um monitor da AOC.

Você encontra esses produtos nas melhores lojas de informática do país. Se você prefere o conforto da sua casa, dê uma olhada no catálogo da loja virtual e receba por um preço baixíssimo os modelos mais modernos de monitores para computador ou para televisão. Não há nada como ver seu filme preferido com uma ótima imagem, não é mesmo?

A empresa

A TPV está presente no mundo inteiro: da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia até o Pacífico. Líder mundial em telas, a empresa vem ampliando sua área de atuação e já é 4ª maior fabricante de TVs LCD do mundo. Apostando em produtos diferentes e modernos, A TPV é líder global do ramo.

Pesquise sobre os modelos que mais se encaixam no que você já tem em casa. O próprio site da empresa disponibiliza várias informações técnicas, além dos preços e das condições de financiamento de toda a linha. Não perca essa oportunidade! Acesse o site agora mesmo!

Pesquisar
Artigos Relacionados