Ano 2014 no horóscopo chinês

links patrocinados

Ano 2014 no horóscopo chinês

A China possui um tempo diferente daqueles que aqueles que moram no Brasil e em praticamente todo território ocidental vivem. No país, o ano novo é comemorado em outra época, seguindo outras normas e costumes. Confira mais informações sobre como funciona esse calendário e sobre como será o Ano 2014 no horóscopo chinês.

Sobre a tradição do ano novo no calendário chinês

O ano novo chinês é comemorado não como no calendário romano, tal qual seguimos no Brasil, mas de acordo com as suas próprias regras. Os países que seguem o Ano 2014 no horóscopo chinês, comemoraram a vinda de um novo ano no dia 30 de janeiro, mas esta não é uma data fixa. O calendário segue as fases da lua e a posição solar, possuindo um ritual de bastante tradição no país.

Ano 2014 no horóscopo chinês Ano 2014

As pessoas costumam trocar envelopes da cor vermelha, sendo que toda a decoração costuma ser baseada no vermelho e no dourado. A cada virada, o ano é representado por um animal diferente, com 2012 sendo o ano do dragão e 2013 sendo o ano da cobra. Os outros bichos do calendário são a cabra, macaco, porco, galo, boi, rato e cão, mas o Ano 2014 no horóscopo chinês é do cavalo.

Horóscopo chinês

Ano 2014 no horóscopo chinês: o ano do cavalo

O ciclo de mudança na China é baseado numa volta de 12 anos para que o bicho se repita e por isso é que algumas pessoas possuem empatia quanto a alguns anos, mais que para outros. O cavalo, representante do Ano 2014 no horóscopo chinês, é um dos animais mais benéficos para as pessoas, de acordo com o horóscopo local.

Ele está associado ao sucesso pessoal e profissional das pessoas, principalmente porque o cavalo é um animal que está sempre a andar. O Ano 2014 no horóscopo chinês, então, pretende ser uma época concentração para a realização de metas. De acordo com a cultura oriental, este também é um bom período para encontrar a relação amorosa correta, além de o tempo certo a realização de grandes sonhos.

Confira Ano 2014 no horóscopo chinês

Problemas que podem surgir esse ano

Apesar do progresso que pode ocorrer com as pessoas no Ano 2014 no horóscopo chinês, o mesmo ainda mostra tempos difíceis, principalmente com o avanço da violência, mas que talvez possa ter respostas. Acontecimentos que abalaram os anos do cavalo já foram a invasão do Kwait (1990) e o término da Primeira Grande Guerra Mundial (1918).

Ano 2014 no horóscopo chinês - saiba mais

Ano 2014 no horóscopo chinês: quem nasce no ano do cavalo

De acordo com a tradição no Ano 2014 no horóscopo chinês, aqueles que nascem até a comemoração do próximo ano novo são do signo do cavalo. Assim como aqueles que nasceram em 2002, 1990, 1978, 1966 e assim por diante, essas pessoas serão descritas como aventureiras, mas ao mesmo tempo carinhosas.

Os nativos nesse signo do Ano 2014 no horóscopo chinês também são pessoas que correm atrás do que querem, seguindo os instintos, mas que podem ficar estressadas com problemas do dia a dia.

Pesquisar
Artigos Relacionados