Amor é tudo que você precisa – elenco e sinopse

links patrocinados

Amor é tudo que você precisa – elenco e sinopse

Filmes com histórias de amor, mesmo que água com açúcar, são indicados para todas as idades e preferências. Algumas pessoas acabam não gostando muito do gênero, mas é fato que este tipo de filme faz com que pelo menos um pouco o espectador se encantem com um amor estilo conto de fadas.Amor é tudo o que você precisa é um filme produzido em 2011 e que teve sua estréia no Brasil no início de 2013, confira um pouco mais sobre o filme no presente artigo.

Dados do filme

Amor é tudo que você precisa – elenco e sinopse Amor é tudo que você precisa

Lançado em 8 de março de 2013, Dia Internacional da Mulher, Amor é tudo o que você precisa foi produzido em 2011 e contou com um orçamento de 5 500 000 €. A bilheteria no Brasil foi ao todo 72.209 ingressos vendidos e a distribuidora do filme em território brasileiro foi a H2O Filmes. De nacionalidade da Alemanha, Suécia, Itália, França e Dinamarca o filme é uma comédia romântica dirigida por Susanne Bier, a classificação etária da produção é de 12 anos e o nome original do filme é Den skaldede frisør. O tempo de duração é de 116 minutos, 1 hora e 55 minutos, e o roteiro da produção é de Anders Thomas Jensen.

Amor é tudo que você precisa – elenco

Sinopse de Amor é tudo o que você precisa

Tudo está indo de mal a pior na vida de Ida, parece um inferno astral que nunca acaba: seu marido está a traindo e ela acaba de se recuperar de uma doença traumática. Tentando superar a traição de seu marido com uma jovem contadora, Ida parte para a Itália para assistir o casamento de sua filha e o que acontece? Ela bate o carro, mas o que a mulher não imaginava era que o dono do outro veículo envolvido era o pai do noivo de sua filha. Phillip e Ida acabam indo juntos ao local do casamento e logo depois se envolvem romanticamente.

Amor é tudo que você precisa – sinopse

Elenco do filme Amor é tudo o que você precisa

O time de atores que participa da produção é composto por: Pierce Brosnan, Rikke Louise Andersson, William Salicath, Sebastian Lund, Maria Helena Guggenheim, Sebastian Jessen, Stina Ekblad, Line Kruse, Thomas Voss, Maria Stenz, Micky Skeel Hansen, Birthe Neumann, Bodil Jørgensen, Thomas Jessing, Trine Dyrholm, Christiane Schaumburg-Müller, Simone Nielsen, Christiane Rohde, Molly Blixt Egelind, Anne O. Pagh, Kim Bodnia, Philip Zandén, Marco D’Amore, Frederikke Thomassen, Paprika Steen, Ciro Petrone.

Amor é tudo que você precisa – estreia

Críticas na imprensa especializada

As críticas que o filme acumulou deram uma média de 3,1 de classificação em 8 veículos consultados. Da menor nota para a maior: 1, Cinepop; 3 – The Hollywood Repórter, Télérama, O Globo e Cineweb; 3,5 – Cinema com Rapadura; 4 – Screen Internacional e A Tarde. Para conferir as críticas na íntegra você poderá acessar a página do filme cadastrada no site Adoro Cinema e ao encontrar a opção ‘crítica na imprensa’ basta selecionar o veículo de comunicação que deseja conferir as opiniões na íntegra, pois logo será direcionado para a página original da crítica do filme Amor é tudo o que você precisa.

Pesquisar
Artigos Relacionados