Álbum de figurinhas da Copa 2014

links patrocinados

Álbum de figurinhas da Copa 2014

Quem gosta de futebol deve conferir as informações sobre o novo Álbum de figurinhas da Copa 2014.

Sobre o álbum da Copa do Mundo

A Copa do Mundo da FIFA que vai ser sediada no Brasil em 2014 é um dos assuntos que mais deu o que falar durante esse ano. Para homenagear o evento, apesar de muitas pessoas ainda terem opiniões controvérsias, foram lançados jogos eletrônicos para consoles de videogame e para PC, promoções, concursos culturais, rótulos de embalagem e alguns produtos, por exemplo.

Álbum de figurinhas da Copa 2014 Álbum de figurinhas da Copa

Entre eles está agora o novo Álbum de figurinhas da Copa 2014.
A obra vai contar com imagens de todas as 32 seleções participantes do evento de futebol, contando ao todo com 639 figuras que podem ser coladas, colecionadas ou trocadas, mesmo por aqueles que não possuem um Álbum de figurinhas da Copa 2014. Além do rosto dos jogadores e dos treinadores de cada equipe, também vai ter fotos dos estádios que serão palco dos jogos nas 12 cidades brasileiras.

Confira o Álbum de figurinhas da Copa 2014

Álbum de figurinhas da Copa 2014: imagens já lançadas

Algumas páginas na Internet já conseguiram imagens exclusivas das ainda inéditas figuras colantes do Álbum de figurinhas da Copa 2014, da Panini. Algumas das imagens já vistas são dos jogadores Wayne Rooney (Inglaterra), Lionel Messi (Argentina), Mesut Ozil (Alemanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Franck Ribery (França), Luis Soares (Argentina), Andrés Iniesta (Espanha) e Eden Hazard (Bélgica), como alguns exemplos.

Os jogadores da seleção brasileira também já tiveram a divulgação de suas imagens no Álbum de figurinhas da Copa 2014, como é o caso de Neymar Jr e todos os outros atletas do futebol nacional que podem ser escalados. Assim, o álbum antecipa os possíveis escolhidos do técnico Felipão, com Fred, Thiago Silva, Júlio Cesar, Dante, Willian, Robinho, Ramires, Luiz Gustavo, Paulinho, Daniel Alves, Hulk, Bernard, Oscar e Hernanes estando entre eles.­­

Álbum de figurinhas da Copa 2014 - saiba mais

Mais informações sobre o álbum

Uma diferença deste para os álbuns oficiais da FIFA anteriores é que o Álbum de figurinhas da Copa 2014, desta vez, não vai conter figuras das cidades sede dos jogos, mas somente dos seus respectivos estádios. As páginas também contarão com informações sobre o evento, trazendo retrospectivas de Copas passadas e dados interessantes. Uma curiosidade sobre a sua produção é que os organizadores tiveram que estudar muito para preverem os possíveis jogadores escalados na seleção de cada país.

Confira Álbum de figurinhas da Copa 2014

Álbum de figurinhas da Copa 2014: publicação e preço

A previsão de lançamento do Álbum de figurinhas da Copa 2014 é no começo de abril, sendo que vai ser de responsabilidade do grupo editorial Panini. A capa vai estampar nas cores do Brasil uma representação da taça do mundial e o título “FIFA World Cup Brazil”, em sua versão original e oficial.

Mais de 8 milhões e meio de álbuns vão ser rodados e distribuídos pelas bancas do país, com um investimento maior na produção de figurinhas em relação a última Copa, quando houve falta destas e reclamação do público. O Álbum de figurinhas da Copa 2014 ainda não tem preço estipulado.

Pesquisar