Agile Quatro Rodas

links patrocinados

Agile Quatro Rodas

Agile Quatro Rodas

Quem é apaixonado por carros sabe que a revista Quatro Rodas é uma das fontes mais seguras de informação sobre o assunto. Não apenas fãs, mas, pessoas que simplesmente estão procurando um modelo para comprar e não entendem muito do assunto, procuram a revista para se informar.

Para a alegria dos consumidores indecisos, a Quatro Rodas faz questão de falar a verdade sobre cada modelo de automóvel. Os textos são bem fundamentados porque os carros são realmente testados. Eles só escrevem sobre algum modelo depois de terem experimentado.

É o caso do Agile, da Chevrolet. A crítica da revista foi bem pontual em relação ao modelo. No site da Quatro Rodas é possível ver o vídeo do dia em que o carro foi testado, além de opiniões de especialistas.

Para os jornalistas, o Agile é espaçoso na medida certa e fácil de dirigir. A carroceria é mais larga que a do Fox (1,68 contra 1,64 m) e também mais comprida. Isso fez com que ele mudasse de altura também. Porém, ele não é tão alto quanto o Fox (1,47 contra 1,55 m).

Aprovado!

Para o pessoal da Quatro Rodas, o Agile agrada consumidores com preferências diferentes. Versatilidade é a palavra de ordem no modelo, que quando ainda era projeto atendia pelo nomecódigo Viva. O modelo ficou imponente e completo.

A versão LT vem com direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, ar quente, limpador do vidro traseiro, computador de bordo e piloto automático. Já a LTZ é equipada com faróis de neblina, rádio com Bluetooth e entradas auxiliares, travas, retrovisores e vidros (dianteiros) elétricos e alarme.

Na crítica da Quatro Rodas, os jornalistas colocam que os tecidos e plásticos em tons de cinza tornam a cabine aconchegante e reforçam a sensação de espaço. Mesmo na versão mais simples, o carro é bem completo. Confira na internet a crítica completa do Agile na Quatro Rodas.

Agile Chevrolet - Fotos e Preço do Agile

Agile Chevrolet – Fotos e Preço do Agile

Sobre o Agile Chevrolet

O Agile, o novo hatch da Chevrolet, foi criado para conquistar os consumidores mais exigentes. O Agile é um carro completo, bonito e confortável, e seu preço não é exorbitante como o de alguns modelos da mesma categoria.

Faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve, direção hidráulica, freios ABS, ar condicionado com display digital, computador de bordo, painel com módulo noturno e som WMA e MP3 com Bluetooth são alguns itens que tornam o Agile um carro de respeito. Alguns deles são opcionais, outros já vem de fábrica. Consulte na concessionária Chevrolet mais próxima a disponibilidade e os preços.

A revista Quatro Rodas firmou que o Agile é o mais importante lançamento da empresa Chevrolet, desde o popular Celta, em 2000. O Agile também foi eleito o carro do ano pela revista Auto Esporte.

Modelos do Agile

O Agile é vendido em duas versões: o LT e o LTZ. O LT é um pouco mais em conta (a partir de R$ 36.116) e possui airbags frontais como opcional, display digital de ar condicionado e coluna de direção absorvedora de energia. No site da Chevrolet você encontra uma galeria de fotos com vários ângulos do Agile LT, inclusive para visualização em 3D.

As fotos mostradas no site evidenciam detalhes do carro, como os faróis, rodas, lanterna… E ainda tem as fotos internas, que mostram toda a beleza do painel e do câmbio. Melhor do que isto, só vendo o carro ao vivo.

Fotos do Agile Chevrolet

agile chevrolet

agile chevrolet

agile chevrolet

agile chevrolet

As fotos e as imagens 3D da segunda versão do Agile também estão disponíveis no site. O LTZ, um pouco mais completo, conta com painel de instrumentos analógico e digital, piloto automático, direção hidráulica entre muitos outros items. Ele custa a partir de R$ 42.491. Ambas as versões são EconoFlex e tem motor 1.4.

Você pode personalizar seu Chevrolet Agile por dentro e por fora, consultando os opcionais existentes na seção 3D. São itens como geladeira, adesivos, farol esportivo e som que vão deixar seu carro com a sua cara, e muito mais charmoso.

Pesquisar
Artigos Relacionados