Aeronáutica Concurso 2014

links patrocinados

Aeronáutica Concurso 2014

A Aeronáutica é uma das Forças Armadas que participam da proteção do Brasil e atuam na direção de diversos tipos de aeronaves. Além dos oficiais que atuam diretamente nas unidades aéreas, também existem outras profissões dentro dessa organização. Confira mais sobre entrar na entidade por meio do Aeronáutica Concurso 2014.

Sobre as vagas e especialidades exigidas no concurso

Aeronáutica Concurso 2014 Aeronáutica Concurso 2013

Divulgado no site do PCI Concursos, as Forças Aéreas Brasileiras abriram em 2013 um edital para o Aeronáutica Concurso 2014. São 23 vagas sendo oferecidas para os profissionais formados e aptos a atuar como dentistas na organização. Os selecionados no exame e em todas as fases terão que passar pelo Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica, que irá treinar os classificados para a atividade profissional.

As especialidades que poderão ser escolhidas para serem desempenhadas são na área de Dentística, Implantes, Próteses de dentes, Cirurgia Maxilar, Periodontia, Traumatologia, Endodontia, Odontopediatria, Ortodontia, por exemplo, além de outros que podem ser consultados no edital. Os selecionados no Aeronáutica Concurso 2014 irão trabalhar junto às Forças Aéreas e por isso é necessário ter ainda condições físicas e emocionais para dar conta da profissão.

Conheça Aeronáutica Concurso 2014

Os locais onde são oferecidas as vagas do Aeronáutica Concurso 2014

As 23 vagas do Aeronáutica Concurso 2014 para dentistas são destinadas a profissionais que possam morar e desempenhar suas funções em capitais brasileiras, sendo elas Boa Vista (RR), Porto Velho (RO) e Manaus (AM), na região norte e Belém (PA), Natal (RS) e Recife (PE), na região nordeste. Na região centro-oeste estão disponíveis vagas para as capitais Brasília (DF) e Campo Grande (MS).

No sul e no sudeste podem se candidatar as pessoas de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Outros municípios que são capitais participando do Aeronáutica Concurso 2014 são Parnamirim, no Rio Grande do norte, Gama, No Distrito Federal, Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Guarulhos, em São Paulo e São José dos Campos, também no Estado de São Paulo.

Concurso 2014

Como vai acontecer as fases do concurso da Aeronáutica

O Aeronáutica Concurso 2014 será feito em 7 etapas. A primeira delas é a prova que medirá conhecimentos básicos como os aprendidos na escola e conhecimentos específicos ligados á profissão. A segunda etapa consiste em uma análise do SECPROM ou semelhantes a este. Depois, todos os classificados passarão por uma avaliação médica, seguida de um exame psicológico de caráter eliminatório.

Como os selecionados passarão pelo Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica e irão atuar junto com eles, um exame físico de avaliação é feito obrigatoriamente. A penúltima fase do Aeronáutica Concurso 2014 consiste em um exame que acontece de forma oral e a última etapa é a observação de todos os documentos e requisitos obrigatórios pedidos no edital.

Aeronáutica

Valores do Aeronáutica Concurso 2014

A taxa de inscrição que os interessados no Aeronáutica Concurso 2014 devem pagar é de R$ 120 reais. O Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica para os que conseguiram a classificação começa no dia 16 de junho de 2014.

Pesquisar