Koleston

links patrocinados

Koleston

Koleston

No mundo moderno, muitas mulheres tem feito crescer um mercado de cosméticos específico para deixar o visual mais atual e mais novo: o mercado das tinturas de cabelo. Afinal, que mulher gosta de ter fios brancos aparecendo, ou ter um cabelo sem graça e sempre do mesmo jeito?

Á muitas opções de tinturas no mercado. Há aquelas de alta cobertura, de várias cores e tonalidades, aquelas sem amônia, que prejudicam menos o cabelo mas, em compensação, o resultado desbota mais rápido; há os tonalizantes progressivos; os temporários, enfim, uma série de opções, e cabe a cada pessoa escolher qual é o tipo mais adequado para atingir os resultados esperados.

Uma das tinturas de maior sucesso o mercado brasileiro hoje em dia é a Koleston. A Koleston é uma das divisões da marca Wella, que é uma das maiores empresas fornecedoras de cosméticos do mundo. Esta foi fundada em 1880.

A Koleston é um tintura em creme para cabelos, o que a difere das tinturas de aplicação rápida e das suaves e clareadoras. A Koleston foi feita para mulheres que querem um resultado perfeito, com alta cobertura e luminosidade no cabelos.

Primeiro uso

Se você não é acostumada a pintar os cabelos e quer tentar pela primeira vez, alguns cuidados devem ser tomados. É sempre importante procurar a opinião de um profissional para avaliar qual é o melhor tipo de tinta para seu cabelo e quais os tons que ficam melhores de acordo com a sua pele. Uma tonalidade mal escolhida pode trazer resultados insatisfatórios, e inclusive deixa-la com a aparência de mais velha.

É importante também saber se você não tem alergia a algum dos componentes da fórmula. Para ter certeza de que a aplicação da tintura não irá lhe fazer mal, faça o teste do antebraço: coloque uma quantidade pequena do produto no antebraço, e aguarde 24 horas. Se ele não reagir e deixar sua pele irritada, você está livre para seguir em frente.

Site

No site da Koleston você encontra essas e outras dicas preciosas na hora de decidir mudar seu visual. Lá tem também testes de segurança, tabelas eu indicam o resultado provável de cada tinta para cada cor de cabelo, perguntas frequentes sobre coloração, entre várias outras informações.

Koleston Promoção 2014

Para ser o grande sortudo a ganhar uma visita ao trio elétrico de Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, um dia de salão de beleza ou ainda uma viagem é preciso se cadastrar na Koleston Promoção 2014. Confira a data limite para participar e como se inscrever no sorteio.

Sobre a empresa e a Koleston

Koleston Promoção 2014 Koleston Promoção

Intensifique com Koleston é a nova Koleston Promoção 2014 que dá prêmios incríveis para os ganhadores. A marca pertence à empresa Wella, fundada no território alemão no ano de 1880 e se tornando uma das maiores companhias de cosméticos e produtos para o cabelo de todo o mundo. Além do cuidado, a empresa também possui linhas para coloração do cabelo com diferentes características, sendo elas a Wellaton, a Soft Color e a Koleston.

Essa última está oferecendo uma grande chance com a Koleston Promoção 2014 para todos os clientes que comprarem qualquer produto da linha em questão, que incluem todas as três marcas de tingimento de cabelo da empresa Wella, os produtos da linha completa da ProSeries e ainda o clareador de fios Blondor.

Koleston

Prêmios da Koleston Promoção 2014

Serão três os grandes prêmios sorteados na Koleston Promoção 2014 pela Wella. O primeiro deles vai levar a pessoa sorteada e mais três amigos para curtir um dos carnavais mais tradicionais no Brasil, durante 6 noites na cidade de Salvador, e ainda ter a oportunidade de subir no trio elétrico com a cantora de axé Ivete Sangalo. O segundo sorteio será de um dia inteiro no salão de beleza com a cantora e claro, na companhia de mais três amigas.

Já a última premiação da Koleston Promoção 2014 vai levar o ganhador e mais três acompanhantes de sua escolha para uma incrível viagem para Salvador. Todos os contemplados ganharão hospedagem, seguro viagem, auxílio com a alimentação, passagens e translatos, sendo que o período de viagem garantido é de 8 noites e 7 dias. Serão oferecidos ainda 4 ingressos para assistir a um show da cantora Ivete Sangalo caso a data de viagem coincida com uma de suas apresentações na cidade.

Promoção 2014

Como participar e quais os requisitos

Todas as pessoas que fizerem a compra de qualquer produto da linha citada acima deverão se inscrever no site oficial da Koleston Promoção 2014 e fazer o cadastro do código de barra do cosmético para cabelo que consumiu. É importante guardar a embalagem para possíveis averiguações futuras que podem ser feitas. Todas as participantes devem ser maiores de 18 anos e serem residentes dos estados da Bahia, Ceará ou Pernambuco.

Koleston Promoção 2014 - saiba mais

Dias dos sorteios de prêmios da Koleston Promoção 2014

Os três prêmios da Koleston Promoção 2014 serão sorteados em datas diferentes, sendo que o primeiro deles é que leva o ganhador e três amigos para o trio elétrico de Ivete Sangalo, cujo data de sorteio é o dia 19 de fevereiro. O prêmio Koleston Promoção 2014 que leva o participante escolhido para um dia de salão de beleza vai ser realizado em 19 de março, enquanto que o sorteio da viagem vai acontecer no dia 16 de abril.

Pesquisar