Produtos A Graciosa

links patrocinados

A Graciosa

Produtos A Graciosa

Quem procura por produtos diferenciados está atendo no bom atendimento e também na garantia de qualidade de produtos. Estas necessidades ficam ainda mais evidentes quando se fala do setor de luxo, como marcas internacionais em produtos de alto padrão, como relógios, joias e canetas.

Uma marca que conquistou os consumidor pela exclusividade de produtos oferecidos e também pela bom atendimento é a loja A Graciosa, uma das principais distribuídas de marcas internacionais na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

A rede de lojas conta com uma estrutura de atendimento moderno e sofisticada, que garante o melhor atendimento exclusivo a todos os clientes que procuram por produtos que de destaquem e ainda esteja atrelados a alta qualidade.

A Graciosa oferece uma ampla seleção de produtos das principais marcas, sendo indicada para a compra de presentes para pessoas especiais como o casos de joias ou relógios e também para consumo próprios, como óculos com lentes e correção ou solares.

Linha de Produtos A Graciosa

As lojas A Graciosa conta com uma grande linha de produtos. Em acessórios, estão disponíveis canetas, abotoaduras e prendedores de gravadas da Mont Blanc e Ermenegildo Zegna. Na área de produtos em couro, são oferecidas carteiras, porta cartões, chaveiros, cintos e malas de couro.

Também são oferecidos vários modelos de caneta, desde das tradicionais canetas de ponta pena às de escrita normal da Monta Blanc. No segmento de relógios, são oferecidos os modelos Breiling, Michael Kors, Mido Watches, Mont Blanc, Police e Tissot.

Para os óculos, A Graciosa oferece modelos solares e armações para óculos de grau. O cliente encontra modelos Balenciaga, Carrera, Chanel, Chloè, Chopard, Dior, Dolce e Gabbana, Escada, Givenchy, Marc Jacobs, MaxMara, Prada, Ray Ban, Roberto Cavalli, Tom Ford, Valentino, Versace, entre outros.

Lojas A Graciosa

Quem está a procura de um produto de alta qualidade não pode deixar de visitar uma das 16 unidades da A Graciosa. No site da rede, é possível conhecer todas as lojas com seus endereços e telefones para contato.

H Stern - Jóias e Alianças H Stern

H Stern – Jóias e Alianças H Stern

Sobre a H Stern

Um dos itens que é garantia de sucesso na hora de presentar uma pessoa querida é uma joia. Afinal, é uma peça clássica que com certeza vai ser usada para o resto da vida. Já para os apaixonados, é fundamental escolher aquela aliança que combine com o casal e que ao mesmo tempo seja duradoura como o seu relacionamento.

A H Stern é a joalheria mais tradicional do Brasil. O diferencial da marca é que todas as peças possuem uma dedicação e confecção própria. As joias também são reconhecidas pelo seu alto grau de qualidade e acabamento.

Modelos H Stern joias e alianças H Stern

Um dos pontos altos da H Stern é a variedade de peças, que garantem agradar até as pessoas que não utilizam joias no seu dia a dia. Para as alianças, a H Stern oferece várias opções, podendo ser em ouro vermelho (dourado) ou outro branco (prateado)

As alianças são sempre compradas aos pares. Um dos modelos mais vendidos é uma aliança fina, sem detalhes, e uma aliança de brilho fosco que tem o desenho levemente irregular. Quem gosta de detalhes, pode escolher a aliança que vem com um brilhante, a mescla, com entalhe ou ainda a levemente achatada.

Para as joias, a H Stern possui diferentes linhas, que tem uma inspiração para a composição e desenho das peças. As linhas disponíveis são: Galilei, My Collection, Niemeyer, Meninas, Grupo Corpo, Celtic Dunes, Code, Diane von Furstenberg, Fluid Gold, Highlight, Heras, Lizard, Luna, Moonlight, Pedras Roladas, Primavera e Stars.

As coleções são compostas por diferentes itens, como brincos, colares, pingentes, berloques, correntes, gargantilhas, anéis, pulseiras, tornozeleiras abotoaduras e prendedores de gravatas.

Compre H Stern joias e alianças H Stern

Todas as peças da H Stern estão disponíveis nas lojas. Para encontrar a loja mais perto de você, acesse o site da joalheria. A marca ainda conta com uma loja virtual que vende as peças. É só escolher o item que você deseja e fazer a compra. Todos os produtos vem com seguro de entrega e o exclusivo atendimento H Stern sem precisar sair de casa.

Pesquisar