Sobrancelha Definitiva

links patrocinados

Sobrancelha Definitiva

Sobrancelha Definitiva

A maquiagem definitiva é um método de se maquiar semelhante a tatuagem, uma vez que as técnicas são as mesmas. Na maquiagem definitiva, como numa tatuagem são necessários alguns cuidados como passar protetor solar, não se expor ao sol por um tempo prolongado, além do uso de pomadas para cicatrização. Embora o nome seja sugestivo, a maquiagem não é tão definitiva assim, ela desbota com o passar do tempo necessitando ser retocada principalmente se esta maquiagem ficar numa parte que esteja muito exposta ao sol.

Além do preenchimento de áreas como a dos cílios e sobrancelhas ou mesmo na boca, as maquiagens definitivas ainda possuem o caráter de cobrir e disfarçar imperfeições, como pequenas cicatrizes nos lábios ou mesmo alguns defeitinhos nas sobrancelhas. Trazendo a sensação de melhorar a vida das mulheres, as maquiagens vêm com a promessa de acabar com as intermináveis horas que as mulheres passavam se maquiando ou então ter uma maquiagem perfeita mesmo depois de dormir maquiada e também ao sair do banho.

Benefícios

Sobrancelhas

A maquiagem definitiva melhora o aspecto do rosto, porque a pessoa passa a ter os contornos dos lábios mais acentuados, além de melhorar a sobrancelha que passa a ficar mais preenchida e bela. Há também a possibilidade de utilizar tinta da cor da pele, para cobrir pequenas cicatrizes e imperfeições no rosto da pessoa. Para um melhor resultado a mulher também pode repetir as aplicações para um alcance mais profundo e uma cor mais viva. Através de agulhas menores é possível que haja contorno ao redor dos olhos, imitando um delineador realçando ainda mais o olhar e obtendo o aspecto de pele sempre maquiada.

Há que diga que a maquiagem definitiva acentua as expressões faciais da mulher, tornando-a mais sexy e impactante ao primeiro olhar. Facilidade também é a palavra de ordem para uma maquiagem definitiva, já que aquelas mulheres que tinham dificuldade em obter um traço reto com o delineador e perdiam horas realizando tal tarefa, não precisarão mais se preocupar porque seus olhos estarão sempre impecáveis.

Maléficos

Maquiagem na sobrancelha

Embora os benefícios sejam aparentes, as maquiagens definitivas também possuem seu lado negativo. Quando uma maquiagem definitiva é realizada pouco se pode fazer para retirá-la, uma vez que as técnicas usadas são as mesmas de uma tatuagem, portanto se a mulher não ficar satisfeita com o resultado, nada poderá ser feito.

Há atualmente técnicas a laser que podem remover esse tipo de pigmentação, entretanto se esta técnica for utilizada em regiões que possuem pêlos, como as sobrancelhas estas podem também ser excluídas.

Além de não gostar da maquiagem, algumas mulheres possuem alergias a algumas tintas utilizadas nos preenchimentos, podendo desenvolver bolhas e alterações de pele que podem inclusive ser irreversíveis.

Cuidar das sobrancelhas

Sobrancelhas Definitivas

As maquiagens definitivas das sobrancelhas são as mais realizadas entre as mulheres e as com maior índice de aceitação, uma vez que preenchem de uma maneira sutil e não causam arrependimentos futuros. As sobrancelhas definitivas são também apreciadas por homens que possuem algumas falhas ou mesmo os que querem ocultar imperfeições ou cicatrizes pequenas.

Tornando as sobrancelhas mais robustas ou somente preenchendo os traços já existentes, este procedimento tem agradado muito tanto homens quanto mulheres.

Sobrancelhas retas Sobrancelhas

Pesquisar