You’re Not You: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

You’re Not You: sinopse, elenco e estreia

Para aqueles que não curtem encarar o tédio no final de semana, os cinemas estão aí para oferecem muita diversão e entretenimento. Com diversas e boas opções, nenhuma pessoa vai ficar de fora, e poderá aproveitar para assistir aos melhores filmes dos gêneros que mais gosta. Muita ação, comédia, suspense, ficção científica, fantasia, documentário, romance, drama, aventura, biografia, histórico, western, animação, e tantos outros esperam para serem assistidos nas telonas de todo o país. Mas como você vai escolher qual assistir entre todas essas opções tão variadas? Esta pode ser a dúvida que tenha aparecido na sua cabeça. A dica é muito simples: conheça os longas.

Conheça antes de escolher

You’re Not You: sinopse, elenco e estreia You’re Not You

Melhor maneira de escolher o filme que tenha a ver com você e se encaixe em seus gostos pessoais é conhecendo o longa. Para tanto, informações são divulgadas e, deste modo, você fica por dentro de cada uma das opções e sabe um pouco sobre elas. A sinopse é um dos dados capazes de fazer com que você sinta vontade de assistir a um determinado filme. Ela mostra ao possível espectador um breve relato sobre a história contada no filme, fazendo que com ele possa se interessar. E outras tantas informações poderão ser úteis, como a data de estreia, quem é o diretor e quais são os atores. O filme You’re Not You (título original) pode ser um daqueles que fará com que você saia de casa para curtir o cinema. Saiba mais sobre o filme You’re Not You.

You’re Not You: sinopse

Sinopse do filme You’re Not You

O filme You’re Not You conta a história da universitária Bec. Ela está perdida e não sabe muito bem o que quer da própria vida. Envolve-se com o professor, que é um homem casado, e perde completamente o interesse pelo seu futuro na faculdade. Com isso, começa a trabalhar, tomando conta de Kate. Kate é uma mulher que possui uma doença terminal, precisando de muita ajuda e cuidados diários. A jovem Bec, aos poucos, aprende um pouco mais sobre o mundo, e passa a aproveitá-lo mais. Isso faz com que ela se afaste mais ainda de sua vida antiga. O filme You’re Not You é uma obra dramática.

You’re Not You: sinopse, elenco

Elenco do filme You’re Not You

Como já foi dito anteriormente, saber quem são os atores que trabalharam no filme pode ser fundamental na sua escolha. Você poderá encontrar ótimos artistas, inclusive seus ídolos, e querer assistir o filme justamente por este motivo. No elenco do filme You’re Not You, você irá encontrar nas telonas atores como: Emmy Rossum (como a personagem Bec), Hilary Swank (no papel de Kate), Mike Doyle (interpretando Tom), Ali Larter, Marcia Gay Harden, Josh Duhamel, Jason Ritter, Julian McMahon, Ernie Hudson, Frances Fisher, Gareth Williams, Loretta Devine, e Beau Knapp.

You’re Not You:  estreia

Filme baseado em livro

O filme You’re Not You é uma obra baseada no livro de mesmo título, de autoria de Michelle Wildgen. O roteiro foi elaborado por Jordan Roberts e Shana Feste. O filme You’re Not You contou com a direção de George C. Wolfe, e ainda não possui data de lançamento no Brasil. Não perde de assistir o melhor do cinema, aqueles filmes que prendem a atenção do começo ao final, com ótimas histórias e boas atuações. Um desses filmes pode ser o longa You’re Not You. Confira as novidades que chegarão aos cinemas e aproveite para deixar seu dia mais divertido.

Pesquisar