Date and Switch: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Date and Switch: sinopse, elenco e estreia

Com uma boa companhia, você não precisa pensar muito no programa para se divertir. Algumas pessoas têm o talento de nos deixarem contentes, seja porque são divertidas ou porque apenas estar com elas deixa o dia muito melhor. Esta companhia pode ser a pessoa que faz o seu coração bater mais forte, ou ainda aquele grupo de amigos inseparáveis, ou então os seus familiares. No entanto, nem sempre é possível estar com essas pessoas, mas nem por isso você precisa deixar de se divertir. Determinados programas podem ser feitos tanto com outras pessoas como também desacompanhado que a diversão é garantida. Entre esses programas está assistir a um bom filme nos cinemas.

Programe sua diversão

Date and Switch: sinopse, elenco e estreia Date and Switch

Muitos filmes estão esperando por você nos cinemas de sua cidade. Eles são variados, contam histórias diferentes entre si, e certamente um deles pode ser o que você esteja procurando para deixar o dia mais animado e cheio de diversão. Para conhecer os filmes e escolher o que você irá assistir, nada melhor do que saber as informações e tirar as suas próprias conclusões a respeito dos longas. Ao saber a história do filme, por exemplo, através da sinopse, você já poderá ter um pouco de certeza de aquele longa é algo que você poderá gostar, ou não. E outras tantas informações também poderão ser úteis. Se você está procurando por uma comédia, conheça tudo sobre o filme Date and Swicth, ainda sem tradução.

Date and Switch: sinopse

Sinopse da comédia Date and Switch

O filme Date and Switch conta a história dos amigos Matty e Michael. Eles são parceiros há muitos anos e ambos ainda são virgens. Os amigos resolvem que a data máxima para que eles percam a virgindade será no baile de formatura. No entanto, com tamanha pressão, Matty decide contar que é homossexual. O amigo Michael recebe a notícia com surpresa, mas aceita a orientação sexual de Matty. Além disso, Michael decide que irá saber mais sobre o mundo gay e sobre o mundo do amigo para também conhecê-lo mais e melhor. Em meio a isso tudo, Michael passa a sair com a jovem que já foi namorada de Matty.

Date and Switch: sinopse, elenco

Elenco do filme Date and Switch

Saber quem são os atores do filme também pode ser bastante útil para que você escolha aquele que irá assistir nos cinemas. No elenco do filme Date and Switch estão atores como: Hunter Cope (no papel de Matty), Nicholas Braun (interpretando Michael), Dakota Johnson (como a personagem Em), Nick Offerman (interpretando Terry), Brian Geraghty (no papel de Lars), Quinn Lord (como Michael ainda criança), Megan Mullally (como a personagem Patricia), Sarah Hyland (interpretando Ava), Gary Cole (como Dwayne), Dreama Walker (no papel de Nicole), Wendi McLendon-Covey (como Linda), Adam DiMarco (interpretando Jared), Laci J. Mailey, Zach Cregger (no papel de Greg), Dustin Ybarra (como Josh), e Larry Wilmore (no papel de Mr. Vernon).

Date and Switch: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Entregue-se a esta história!

A história de Michael e Matty no filme Date and Switch pode ser muito mais comum do que você imagina. Aqui, os dramas e questionamentos dos jovens são contados de maneira divertida, para que todos os espectadores possam curtir o que está sendo narrado nas telas. Por isso, nada melhor do que se entregar para a diversão. O longa Date and Switch teve o roteiro elaborado por Alan Yang e a direção é de Chris Nelson.

Pesquisar