Prêmio Contigo! de TV 2014

links patrocinados

Prêmio Contigo! de TV 2014

A revista Contigo! oferece de forma anual a todos os seus leitores e não-leitores a oportunidade de votar e seus astros e novelas favoritos da televisão aberta pela Internet. Confira como participar e como votar no Prêmio Contigo! de TV 2014.

Sobre a premiação da revista Contigo!

O Prêmio Contigo! de TV 2014 possui diversas categorias de escolha para todas as pessoas que são fãs da programação disposta na televisão e querem registrar sua opinião sobre as obras e interpretações desse ano. Ainda não há previsão de quando vai sair o resultado final da competição.

Prêmio Contigo! de TV 2014 Conheça os Prêmio Contigo! de TV 2014

Sendo realizado uma vez por ano desde o ano de 1996, o Prêmio Contigo! de TV 2014 é a 16° edição desse evento tão esperado por quem trabalha e por quem gosta dessa mídia. No ano de 2013, o grande nome vencedor foi Avenida Brasil, levando 7 prêmios em várias categorias.

Prêmio Contigo! de TV 2014Conheça o Prêmio Contigo! de TV 2014

Prêmio Contigo! de TV 2014: algumas indicações

Na categoria de Novelas do Ano estão concorrendo diversos nomes como Meu Pedacinho de Chão, Chiquititas, Pecado Mortal e Em Família. Como Melhor Ator concorrem ao Prêmio Contigo! de TV 2014 vinte e quatro nomes e seus respectivos personagens, como é o caso de Antônio Fagundes, Fernando Pavão, Mateus Solano e Osmar Prado, por exemplo.

Já na modalidade de melhor atriz algumas das concorrentes são Bruna Marquezine, Ângela Leal, Jussara Freire, Bruna Linzmeyer, Lília Cabral e Vanessa Giácomo. O Prêmio Contigo! de TV 2014 também possui a categoria de melhor ator infantil, com crianças que concorrem por novelas ou séries como Patrulha Salvadora, Meu Pedacinho de Chão, Chiquititas, Sangue Bom, Flor do Caribe, entre outros.

Prêmio Contigo! de TV

Outras categorias de votação

Na parte de Revelação da TV, os internautas e telespectadores devem votar em qual o ator ou atriz que se destacaram em seu primeiro grande papel de destaque. A esse Prêmio Contigo! de TV 2014 concorrem nomes como Bruno Fagundes, Tatá Werneck, Lorena Camparato e Luiz André Alvim.

Entre as séries e minisséries estão na disputa Louco por Elas, José do Egito, Pé na Cova, Patrulha Salvadora e A Teia, por exemplo. Há também como votar em vai levar o Prêmio Contigo! de TV 2014 nas modalidades de melhor autor e melhor diretor de novela, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, melhor ator e atriz de série, possuindo ao todo 13 modalidades de voto.

Prêmio Contigo! de TV 2014 - saiba mais

Como eu posso votar no Prêmio Contigo! de TV 2014

Quem estiver interessado em registrar o seu voto popular para o Prêmio Contigo! de TV 2014 deve entrar no site M de Mulher e clicar no banner da competição disposta na primeira página.

São 13 modalidades que as pessoas podem escolher a sua opção favorita, sendo que é preciso passar por todas para que o voto seja computado ao final. Depois que todas as escolhas forem feitas é preciso digitar o código descrito na tela e clicar no botão Pronto. Após isso, é só esperar a cerimônia de entrega dos prêmios e ver se o seu voto deu o troféu para alguém.

Pesquisar