Ajuste de Contas: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Ajuste de Contas: sinopse, elenco e estréia

Rir é o melhor remédio, pelo menos é isso que dizem. Soltar boas gargalhadas faz o dia melhorar. Dar risadas com os amigos deixa tudo mais leve e cheio de vida. Pensando nisso, rir é, realmente, uma das melhores coisas da vida. E você pode encontrar muitas maneiras para sorrir. Brincar com as crianças da família é uma delas, assim como sair para passear com o cachorro, conversar com os amigos em um momento de descontração, divertir-se em um game, e também assistir a um bom filme de comédia. Se você gosta de ir ao cinema, ou de assistir filmes em sua própria casa, que tal escolher uma comédia para poder dar risadas e se divertir com os diálogos e cenas?

Comédias para todos os gostos

Ajuste de Contas: sinopse, elenco e estréia Ajuste de Contas

Assim como vários gêneros cinematográficos, as comédias são muito democráticas. Isso porque são produzidas comédias para diversos públicos, agradando a vários tipos de espectadores. Você pode escolher entre as comédias românticas, aquelas que satirizam outros filmes e também as que oferecem um enredo pra lá de engraçado. O único trabalho que você terá é o de escolher que filme deseja assistir primeiro. Diversos filmes de comédia são lançados todos os meses justamente por essa preferência do público, que gosta de se divertir nas salas de cinema. Se você faz parte deste grupo que não dispensa uma boa comédia para se divertir, confira a sinopse e a ficha técnica do filme Ajuste de Contas.

Ajuste de Contas: sinopse

Sinopse do filme Ajuste de Contas

O filme Ajuste de Contas pode não ter nada a ver com os filmes de comédia que você já assistiu. E ele traz atores de peso do cinema mundial nos papeis principais. Tudo para que você não perca a oportunidade de se divertir com o longa. O filme Ajusta de Contas narra a história de Henry ‘Razor’ Sharp e Billy ‘The Kid’ McGuigan, dois lutadores que estão aposentados. Eles são rivais dos tempos de combate e, 50 anos após a última luta, são convencidos a duelar novamente no ringue para a luta final. Comédia e esporte juntos neste filme que promete arrancar risadas dos espectadores.

Ajuste de Contas:  estréia

Elenco do filme Ajuste de Contas

Interpretando os protagonistas do filme Ajuste de Contas, estão ninguém menos que Robert De Niro e Sylvester Stallone, grandes nomes do cinema mundial, com fãs em todo o mundo, e que, certamente, levarão milhares aos cinemas. Outros atores que fazem parte da lista de elenco do filme Ajuste de Contas são: Kim Basinger, Alan Arkin, Jon Bernthal, Kevin Hart, Carl Singleton, Camden Gray, Edward J. Clare, Carrie Lazar, David Kency, Cynthia LeBlanc, Greg Sproles, Han Soto, Griff Furst, John L. Armijo, Jai Stefan, John C. Klein, Jay Oliver, Joseph Uzzell, Kenneth Kynt Bryan, Joseph Stephens Jr., Larry Morgan, Julie Hardin, Kurt Krause, Macsen Lintz, Ross P. Cook, Lassiter Holmes, Shanna Vicent, Rowan Joseph, Shane Kretzmann, Stephen Livaudais, Starlette Miariaunii, Wendy Miklovic, Todd Truley e Timothy Wyant.

Ajuste de Contas: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Luta e risadas

O filme Ajuste de Contas, que teve a direção de Peter Segal, tem estréia prevista para o dia 10 de janeiro de 2014. O roteiro do longa foi elaborado por Rodney Rothman, Doug Ellin e Tim Kelleher. A produção é de Michael Ewing, Bill Gerber, Mark Steven Johnson, Carrie Gillogly e Ravi D. Metha. Não perca o filme Ajuste de Conta, que reúne lutas, muitas risadas e é diversão garantida!

Pesquisar