NHT Transportes Aéreos

links patrocinados

nh transportes aereos

NHT Transportes Aéreos

A NHT Linhas Aéreas realiza transporte de passageiros de forma regional, com qualidade, bons preços e agilidade nos serviços.

A NHT

Atuando no mercado regional desde 2006, a empresa é controlada pela Holding JMT Administração e Participações, e possui uma frota de seis aeronaves, com capacidade para aproximadamente 20 passageiros e dois tripulantes. As aeronaves modelo LET 410 UVP E-20 são fabricadas na Europa pela empresa Aircraft Industries e são aeronaves modernas e completas, contando com equipamentos de última geração que auxiliam na navegação aérea, além de garantir a segurança durante todo o vôo.

Entre os serviços oferecidos pela NHT, além de viagens regionais, são os serviços de fretamento, que atende os casos em que há a necessidade de uma viagem urgente. Também oferece um plano diferenciado para clientes corporativos que necessitam viajar com mais freqüência. Ao todo, a NHT oferece mais de 15 destinos localizados na região sul do país.

Diferencial

O principal motivo que leva a NHT ser uma empresa de sucesso e reconhecida por seus clientes está na proposta em atender no mercado de aviação focando na região Sul do Brasil, realizando ligações entre as capitais e principais cidades do interior dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Esse diferencial possibilita que aqueles que necessitam viajar para essas cidades possam fazer isso de maneira mais rápida, pois a empresa preza pela integração cada vez melhor dos estados pertencentes a região em que atua.

Aeronaves

Os modelos utilizados nas viagens da NHT são os LET 410 UVP-E20, que é produzido pela Aircraft Industries, localizada na República Tcheca, que conta com inúmeros instrumentos e formas garantindo uma viagem tranqüila e confortável.

O modelo tem asa alta possibilitando que o usuário tenha uma vista panorâmica da região pelo qual está passando. Os motores Turbo-Hélice Walter M601 E, dá a aeronave uma potência de 751shp, em cada motor (no total são dois motores).

Na questão conforto, a aeronave conta com uma hélice especial que não faz muito ruído e também evita a vibração excessiva, o que junto com o espaço interno amplo da aeronave e bancos ergonômicos de couro, garantem total conforto e uma viagem tranqüila aos passageiros.

Alguns instrumentos presente nesses modelos também auxiliam na segurança do vôo assim como ajudam na navegação. Entre esse instrumentos estão os que prevêem a aproximação através de GPS de adversidades, dessa forma é possível se preparar em caso onde há a aproximação com qualquer atividade meteorológica, além disso, a aeronave ainda conta com radar meteorológico de última geração, entre outros dispositivos.

JMT Administração e Participações

Responsável pela administração da NHT Linhas aéreas, a JMT deu início a suas atividades em 1938 no estado do Rio Grande do Sul, quando José Moacyr Teixeira começou a investir nos mais diversos setores.

Atualmente a Holding JMT possui o controle de 14 empresas em diversos segmentos como transporte rodoviário e aéreo de passageiros e de cargas; turismo; estações rodoviárias; revenda de veículos comercias e agropecuária.

Fotos

NHTNHT
Site NHTSite NHT
NHT Transportes AéreosNHT Transportes Aéreos

Pesquisar