Uma história de amor e fúria – sinopse

links patrocinados

Uma história de amor e fúria – sinopse

Os filmes brasileiros chegaram com tudo em 2013, sendo que de animações tivemos o lançamento de Minhocas e Uma história de amor e fúria.

Sinopse de Uma história de Amor e Fúria

A animação conta a história de um homem que já viveu quase 600 anos e espera ansiosamente a reencarnação de Janaína, sua amada.

Uma história de amor e fúria - sinopse Uma história de amor e fúria

Enquanto isso ele acompanha todos os movimentos e descobertas que acontecem no Brasil, como por exemplo, a descoberta, a ditadura militar e a guerra pela água em 2096.

Uma história de amor e fúria - estreia

Outros filmes brasileiros que chegarão nas telonas em 2013

A lista de lançamentos brasileiros no cinema em 2013 é bem extensa, sendo que em torno de 50 filmes irão estrear este ano. Confira alguns dos filmes que chegarão nos cinemas em 2013: Meus Dois Amores, País do Desejo, Mato Sem Cachorro, Os Caras de Pau, Giovanni Improtta, Crô, Cores, Hoje, O Que Se Move, Minha Mãe é uma Peça, O Tempo e o Vento, Super Nada, Minhocas, Tainá – A Origem, Somos Tão Jovens, Dia dos Namorados, Se Puder… Dirija!, Colegas, Meu Passado Me Condena, Entre Vales, O Som ao Redor, Tokiori – Dobras do Tempo, Jorge Mautner – O Filho do Holocausto, A Busca, Trinta, Vai que Dá Certo, Faroeste Caboclo, Na Corda Bamba, Amazônia – Planeta Verde, Uma História de Amor e Fúria, Concurso Público, O Vendedor de Passados, A Montanha, Quando Eu Era Vivo, Acorda Brasil, Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, Vendo ou Alugo, Confia em Mim, Você Nunca Disse Eu Te Amo, A Luz do Tom, As Fantásticas Aventuras de um Capitão, A Última Estação, Praia do Futuro, O Exército do Caos, Sequestro, Meu Pé de Laranja Lima, Avanti Popolo, Open Road, Francisco Brennand.

Uma história de amor e fúria - elenco

Informações sobre a produção

Distribuído pela Europa Filmes e produzido no ano de 2012 Uma história de Amor e Fúria chegou aos cinemas no dia 5 de abril de 2013. Dirigido por Luiz Bolognesi a animação tem 1 hora e 15 minutos de duração. A bilheteria no Brasil foi de 18.814 ingressos e o filme recebeu, em sua maioria, críticas positivas.

A animação Uma história de amor e fúria é o primeiro filme ao qual Luiz Bolognesi atua como diretor de longa metragem, esta produção participou de uma mostra competitiva do Festival do Rio 2012 e a mostra é a Première Brasil.

A forma com a qual o material para a produção foi tratada é a clássica, uma vez que os personagens e animações foram desenhados e à partir disso foram incluídas as emoções dos atores. O filme Uma história de amor e fúria teve outros dois títulos o primeiro era Lutas e posteriormente o título foi alterado para Rio 2096. O elenco é composto por Paulo Goulart, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga e Selton Mello que dublam os personagens do longa-metragem.

Uma história de amor e fúria - sinopse

Confira as críticas da animação Uma história de amor e fúria

O total de veículos que disponibilizaram suas críticas é de 13 sites, revistas e jornais os quais deram a classificação média de 3,4 estrelas. Confira a seguir quais veículos publicaram as suas opiniões sobre a animação: Preview, CineClick, Globo, Cineplayers, Omelete, Rubens Ewald, Folha de São Paulo, Blogs Pop, Instituto Moreira Salles, Cinepop, Gazeta do Povo, Cineweb e Cinema com Rapadura.

Pesquisar