Livro Um Porto Seguro: sinopse e preço

links patrocinados

Livro Um Porto Seguro: sinopse e preço

O Nicholas Sparks é um escritor de livros do estilo romance estadunidense, e é difícil encontrar alguém que nunca leu nem um de seus sucessos.

Livro Um Porto Seguro: saiba mais

Livro Um Porto Seguro: sinopse e preço Livro Um Porto Seguro

Seus livros são conhecidos mundialmente pelas belas e emocionantes histórias de romance. O diferencial dos livros de Sparks é que ele utiliza uma linguagem que é facilmente entendível, o que explica o sucesso de suas histórias independentemente do país ou do público que o lê.

Seus livros são vendidos mundo afora, traduzidos para dezenas de linguagens diferentes. Seus sucessos são publicados pela editora Novo Conceito, e alguns de seus livros mais comercializados e de sucesso são: Querido John, A Última Música, Um amor para recordar, O Resgate, A Escolha e entre outros.

Confira Livro Um Porto Seguro: sinopse e preço

Livro ‘Um Porto Seguro’

Um de seus livros que mais foram comercializados aqui no Brasil foi o Livro Um Porto Seguro. O Livro tem grande importância também para o escritor Nicholas Sparks, afinal, o livro Um Porto Seguro trata de temas diferenciados que felizmente – ou não – estão na vida de grande parte das pessoas.

Entre os temas que o livro Um Porto Seguro retrata podemos destacar em primeiro plano uma bela história de amor, que em partes é interrompida por temas como a vingança, a violência doméstica e o abuso moral.

Mesmo contendo temas tão difíceis de falar e conversar, o escritor Nicholas Sparks consegue usar o seu jeito leve, cuidadoso e muito bem trabalhado na linguagem para entreter o leitor na história, fazendo com que o amor prevaleça sempre em todas as suas histórias, inclusive no livro Um Porto Seguro.

Livro Um Porto Seguro: preço

Sinopse do livro Um Porto Seguro

O livro Um Porto Seguro conta a história de Katie, uma mulher que vive numa pequena cidade, em Southport, e tem muitos mistérios que levantam questionamentos sobre o seu passado. Katie reluta contra suas lembranças e tenta não fazer muitas amizades na nova cidade, mas, ela faz dois amigos no livro, Alex e a querida Jo, sua vizinha, se tornando muito íntima desses.

Quando Katie começa a tentar levar a sua vida de forma natural e se depara com uma paixão, ela logo se lembra de um segredo passado que a fez cruzar o país até chegar a Southport. Com a ajuda de Jo, Katie começa a perceber que somente o amor pode ser um verdadeiro refúgio para as suas lembranças.

Livro Um Porto Seguro: sinopse

Preço do livro Um Porto Seguro

Outro diferencial dos livros do Nicholas Sparks, e inclusive do livro Um Porto Seguro é que os livros mesmo que não sejam do Brasil, veem para o país com um preço acessível a todas as classes sociais.

Sendo assim, o livro Um Porto Seguro atualmente está sendo vendido por cerca de R$30, mas em algumas livrarias on-line pode-se encontrar o livro por até R$25, porém, deve-se também pagar o frete.

Mas, o importante é que os livros do escritor Nicholas Sparks são comercializados em praticamente todas as livrarias do país, além de que, os livros são tão aceitos que até mesmo grandes mercados fazem a venda, basta procurar e adquirir o seu livro Um Porto Seguro por o preço mais baixo que encontrar!

Pesquisar