MAC: coleção de maquiagem So Supreme

links patrocinados

MAC: coleção de maquiagem So Supreme

Segundo relatos históricos a maquiagem surgiu durante o ano de 3000 a.C. esta, foi instituída na época para realçar as sobrancelhas e o contorno dos olhos, sendo portanto, uma forma de embelezar a figura humana, utilizada tanto por homens quanto para mulheres.

Saiba mais

MAC: coleção de maquiagem So Supreme MAC

Na Grécia e também na Roma antiga, a maquiagem foi utilizada como forma de proteção, tanto do Sol, quanto das pragas de insetos, que devastavam populações, eram feitas pastas com argila e outras substância misturadas, estas eram aplicadas sob a pele, surgindo, portanto a primeira “base” da humanidade.
Com a ascensão católica na Idade Média, o uso da maquiagem caiu em desuso, sendo até mesmo considerado como heresia o uso desta. A popularidade do uso dos cosméticos voltou após o século XV, quando a França, juntamente com a Itália, voltaram a produzir os produtos, nesta época a maquiagem era utilizada apenas pela nobreza, sendo totalmente restrita ao uso por pessoas de classes sociais mais baixas.

So Supreme

A Maquiagem no Mundo Contemporâneo

Apenas a partir do ano de 1920 foi que a maquiagem passou a ser um produto acessível a toda a população e deste então este artigo apenas apresentou crescimento no cenário da moda mundial. A importância da maquiagem é tamanha, que um dos prêmios de maior importância mundial, o Oscar, direcionado a indústria cinematográfica, criou uma categoria para julgar apenas a qualidade da maquiagem utilizada nos atores e atrizes dos filmes concorrentes.
O papel da maquiagem na sociedade contemporânea é a do embelezamento, assim como no seu surgimento, entretanto, o patamar da manipulação da maquiagem se elevou, hoje em dia existem concursos e pessoas especializadas em maquiagem artística, esta modalidade busca explorar a maquiagem como uma forma artística, assim como a pintura, elevando a categoria da maquiagem à arte.

Coleção de maquiagem So Supreme

MAC: Coleção de Maquiagem So Supreme

A MAC: Coleção de Maquiagem So Supreme, trouxe mais de seis novas cores vibrantes e de tonalidade rosa de batom e oito de gloss, o grande diferencial da marca é a qualidade dos produtos ofertados, os batons, assim como os gloss apresentam uma fórmula que é capaz de proporcionar uma cor mais pigmentada, sendo, portanto de maior intensidade, apto também a hidratar e proteger os lábios contra o frio e a seca.
Os Gloss são identificados pelas seguintes cores traduzidas para o português: Rosa Quente, Rosa Pink, Rosa Malva, Vermelho, Ameixa, Framboesa, Pêssego e Pêssego cremoso. Já os batons trazem a seguinte intitulação: Coral Clarinho, Coral Rosado, Rosa Quente, Rosa Quente com Brilho, Ameixa e Laranja com Brilho.

Conheça a MAC: coleção de maquiagem So Supreme

Onde Comprar MAC So Supreme

Os batons e gloss são encontrados em diversos sites de compra online, entretanto, tome muito cuidado com a procedência do site que você decidir comprar, pois existe muitas ciladas na internet de grupos que vendem produtos falsificados, se tratando de um produto extremamente pessoal e delicado, por ser aplicado na boca, que é uma região muito propícia a contaminações, desconfie de super ofertas que trazem o produto com 80% de desconto e ofertam muitas facilidades ao consumidor. Vale a pena comprar em um site confiável, do que tentar ganhar vantagem e acabar sendo enganado.

Pesquisar