Cicatricure: o que é e como utilizar

links patrocinados

Cicatricure: o que é e como utilizar

Cicatricure é um produto estético desenvolvido para ajudar a recompor a elasticidade da derme. As suas principais utilidades são para rugas e recuperação de cicatrizes, hidratando a pele de forma intensa, restabelecendo a tonicidade desta.
Existem duas composições distintas do Cicatricure, a primeira foi desenvolvida especificadamente para combater os sinais das rugas, este é o de aspecto cremoso, o Cicatricure Creme, a outra composição foi criada com a finalidade de melhorar a aparência das cicatrizes, através de estímulos na regeneração da derme, esta é a versão Cicatricure Gel.
Ambas as composições podem ser encontradas em qualquer farmácia, o preço do produto é de aproximadamente 40 reais, variando de acordo com o estabelecimento e da gramagem da embalagem.

Cicatricure: como Utilizar o Cicatricure Creme?

O Cicatricure Creme deve ser usado duas vezes ao dia, a sua aplicação pode ser realizada na área dos olhos, boca, queixo, bochechas e também pescoço.

Cicatricure: o que é e como utilizar Cicatricure

Os primeiros sinais do efeito do reme podem ser notados logo na primeira semana de uso, estes são: pele hidratada e alívio na profundeza das rugas. Após três semanas de aplicação o resultado é notório e intenso. Para que as linhas de expressão não voltem ao grau que se encontravam antes do início do tratamento, é aconselhável que a pessoa faça uso contínuo do produto. A eficácia deste produto pode ser aumenta com o acompanhamento de uma dieta onde alimentos com certos ativos ajudarão a retrair as rugas.
A aplicação deste deve ser orientada por um profissional da área da saúde, não e aconselhável a aplicação do creme em áreas lesionadas ou irritadas. Em caso de irritação, suspenda o uso do produto e procure um médico.

O que é Cicatricure

Cicatricure: como Utilizar o Cicatricure Gel?

O tratamento com o Cricatricure Gel dura de três a seis meses, dependendo da gravidade da cicatriz. O produto deve ser aplicado quatro vezes por dia com generosas camadas para total absorção do gel. É imprescindível que a pessoa siga a risca essas aplicações, caso contrário o tratamento não surtirá efeito. É recomendado que a área de aplicação não seja exposta ao Sol, após o termino do tratamento o indivíduo deve ter o hábito de passar protetor solar todos os dias, independe se o dia está ensolarado ou nublado.

Como usar o Cicatricure

Indicação

O Cicatricure Gel é indicado também para o tratamento de estrias, nestes caso vale ressaltar que os resultados são mais satisfatórios nas estrias vermelhas, pois estas são mais novas.
Não faça uso do gel em cicatrizes abertas, em caso de irritação, procure a orientação de um médico. A utilização do Cicatricure Gel deve ser estalecida mediante um profissional capacitado. Não exponha o produto a temperaturas elevadas, pois pode haver pequenas reações químicas capazes de alterar a funcionalidade do gel.

Onde comprar Cicatricure

A Partir de que Idade é Indicado o Cricatricure?

O Cicatricure Gel é indicado para todas as idades, o que pode alterar no tratamento é a posologia do gel, para crianças essa deve ser menor e em caso de gestantes também. Já o Cicatricure Creme é indicado para pessoas que tenham mais de 25 anos.

Pesquisar