Onestok – modelos de capas para celular

links patrocinados

Onestok – modelos de capas para celular

As lojas online estão por toda a internet e redes sociais, sempre que você acessa seu Facebook encontrará divulgações de produtos e promoções de lojas como o Submarino ou Dafiti, estas que se encontram também na área disponibilizada para as publicidades em sites e blogs.

Conheça a Onestok

A Onestok é uma loja online que atua em todo o território brasileiro e sua especialização é em vendas e online, sendo que os alvos serão usuários que utilizam produtos da Apple e Samsumg Galaxy.

Onestok - modelos de capas para celular Capas para celular

Na Onestok você encontrará produtos e acessórios diferenciados como, por exemplo, películas, cases e plugs para seus aparelhos. Geralmente os vendedores indicam alguns cuidados que se deve ter com seu eletrônico como, por exemplo, utilizar capas em seu aparelho móvel e inserir a película para proteger a tela do produto, estes itens serão encontrados em grande número na Onestok. Os produtos que são vendidos pela Onestok são importados e buscam aumentar a vida útil de seu aparelho que poderá ser feita com maiores cuidados na utilização do mesmo, estes itens estão disponíveis em pronta entrega para todo o Brasil e além de serem bastante úteis irão lhe ajudar a dar um toque pessoal em seu aparelho, pois são encontrados em várias opções e modelos para agradar a todos.

Modelos de capa de celular Onestock

Quais são os modelos de celulares que possuem itens para a venda na Onestok

Para encontrar os produtos da Onestok basta o usuário acessar o site da loja e conferir todas as categorias de comercialização, por exemplo, na área de acessórios você encontrará audio box, canetas para touch, plug para fone, suportes e docks, fones de ouvido, carregadores, cabos e películas. Para iPad estarão disponíveis itens para a geração 2,3 e 4. Para o Galaxy você encontrará itens para: Galaxy S3 mini, Galaxy Y S5360, Galaxy S4, Galaxy Ace, Galaxy S2 Lite, Galaxy X, Galaxy S3 i9300, Galaxy Y Duos, Galaxy Pocket S5300, Galaxy Note i9220, Galaxy Grand e G.Duos I9082 e Galaxy S Duos. Já para os iPhones você encontrará itens para: Bumper iPhone 5, Case iPhone 5, Case iPhone 4 e 4s, Bumper iPhone 4 e Case iPhone 3g e 3gs. Além da loja online você poderá entrar em contato com a Onestok por e-mail e telefone, sendo que o horário de atendimento é das 8 horas às 20 horas, e aos sábados das 8 horas às 12 horas. As redes sociais da Onestok também contam sempre com atualizações sobre as promoções e itens que estão no catálogo da loja.

Proteção para celular

Capas para celular

Se você está querendo encontrar uma capa personalizada para seu celular, primeiramente terá de escolher um dos modelos acima citados. Feito isso você será direcionado para a página deste modelo e diversos modelos de capas serão lhe apresentados, as capas são bastante modernas e valorizam diversos estilos. Se você gosta do Mustache irá encontrar algumas opções com o famoso bigode, já se você gostou da capa de celular utilizada pela delegada Helô na novela Salve Jorge irá encontrar modelos de capa de celular de soco inglês para deixar seu aparelho com mais personalidade.

Promoções Onestock

Modelos de capas para celular em promoção na Onestok

Se você gosta de conferir promoções poderá encontrar itens no saldão da Onestok ou na aba promoções, algumas capas são encontradas por apenas R$9,90 e você terá diversas opções para a escolha, mas fique atento ao modelo de seu celular para não comprar uma capa diferenciada.

Pesquisar