Como cancelar Zazzoo

links patrocinados

Como cancelar Zazzoo

Quem já não passou por isso, com certeza conhece alguém que já viveu essa situação, a pessoa tem certeza que não contratou nenhum serviço para o celular e de repente percebe que os créditos começam a desaparecer, e ainda em alguns casos passa a receber torpedos diariamente. Existem também aqueles usuários que contratam o serviço acreditando que é apenas por período determinado, e quando encerra o prazo continuam a ter os créditos descontados e a receber o serviço. E um desses serviços é o Zazzoo, se você contratou o serviço e agora quer cancelar ou não sabia que tinha aderido, você também pode cancelar o Zazzoo, veja como.

Zazzoo: Como funciona

A contratação de serviços indesejados no celular é muito comum, algumas vezes por acidente quando por exemplo, você faz o download de algum programa, antivírus, filme, ou MP3 entre outros, e para isso precisa que o número do seu chip seja informado, pois em geral eles enviam códigos para que você possa acessar o download no seu aparelho celular por torpedo.

Como cancelar Zazzoo Canelar Zazzoo

No entanto em geral, as pessoas não leem os contratos para aderir ao serviço e acabam se enganando por acreditar que farão o pagamento apenas uma única vez, e isso não acontece. Perceba que logo que acessar via encontrar aquela opção que pede para marca-la antes de continuar, ‘ li e aceito’ em geral pela falta de tempo, ou pelas letras miúdas as pessoas não leem clausula a clausula do contrato, e clicam e concordar da mesma forma.

Cláusula do contrato Zazzoo

Cláusulas do contrato

Isso porque os contratos contam com cláusulas que informam que semanalmente o serviço tem renovação automática, isso quer dizer que, você poderá ter os conteúdos baixados sem a necessidade de pagar preços individuais, trata-se de um pacote, que custa R$ 4,99. Valor que é diminuído do seu crédito telefônico toda semana.
Além disso, vai encontrar outra cláusula que informa a você que, mesmo que não utilize os serviços de download toda semana, o serviço do Zazzoo era tarifa-lo da mesma forma, no entanto, terá o valor acumulado para o próximo período. O prazo total oferecido pelo serviço é de 2 meses, se não fizer downloads nesse período perde o valor acumulado.

Zazzoo

Como cancelar Zazzoo

E o que fazer diante de uma situação como essa, se você não quer mais o serviço e continua tendo R$ 4.99 descontado da sua conta!? É muito fácil cancelar esse serviço, a desativação é imediata e você não tem os valores de volta, porém o serviço é cortado do seu número de celular na mesma hora.

Comandos de cancelamento Zazzoo

Comandos para cancelamento

Para isso, você deve enviar para o número 48282, um torpedo apenas com a palavra ‘SAIR’ em letras garrafais. Pode também enviar outros comandos que também solicitam o cancelamento do serviço no seu aparelho sendo que pode enviar as seguintes palavras: CHEGA, PARA, PARAR, DESCADASTRAR, NÃO MAIS, NÃO QUERO, SAI, END, FIM, STOP, OFF, CANCELA, CANC, CANCE e CANCELAR. Dessa forma você tem o serviço descontado na mesma hora e seus créditos não serão mais descontados.

Pesquisar