Fiat Siena

links patrocinados

Fiat Siena

Fiat Siena

O Fiat Siena é realmente um carro interessante. As pessoas que preferem veículos espaçosos a veículos mais apertadinhos, típico dos esportivos ou dos mais populares das montadoras, podem ficar com esse carro que foi posto no mercado pela Fiat.

Na verdade o Fiat Siena parece uma versão sedã do modelo Pálio, um carro da empresa que ficou muito popular e foi muito bem aceito pelo público brasileiro consumidor.

A aceitação do Fiat Siena aconteceu por vários motivos. Primeiro pelo fato de se tratar de uma empresa séria, uma montadora internacional com nome já reconhecido no mercado brasileiro.

Poucas pessoas estão dispostas a investir um valor alto, como acontece com o preço de um carro, em uma marca desconhecida. Com todo o respeito às novas montadoras, mas o mercado funciona dessa forma e é necessário compreender que demora um tempo razoável para estabelecer credibilidade.

Em segundo lugar, a relação custo x benefício do Fiat Siena sempre foi vantajosa ao cliente. Quando é citada essa relação, é levado em conta o consumo de combustível, a manutenção, o custo das peças disponíveis no mercado e os itens que compõe o carro.

O carro é uma das paixões do brasileiro, que passam anos da vida se dedicando para pagar um veículo e fugir dos desagradáveis ônibus oferecidos no nosso sistema de transporte público.

Carros da Fiat

Nada mais natural do que prestar atenção em todos os detalhes antes de levar o carro para casa. Por isso, o Fiat Siena foi totalmente repensado em suas versões para agradar nos mínimos detalhes.

Vamos conhecer melhor o Fiat Siena?

Conheça o Fiat Siena

A Fiat é uma montadora de veículos de origem italiana, especificamente com cede em Turim. Há fábricas da Fiat espalhadas por seis países do mundo, e isso ativa a economia mundial de várias formas.

É difícil contabilizar quantos carros já foram produzidos pela montadora, mas é possível dizer que muitos foram os sucessos da marca. Entre eles está o Fiat Siena.

As alterações feitas no Fiat Siena foram destinadas para dar um novo design em seu estilo, tornando as linhas da lataria mais modernas e atraentes. O motor e sistemas de câmbio do Fiat Siena também estão mais modernos, pois adotam tecnologia de ponta para que o desempenho do carro seja cada vez melhor.

Conheca a Fiat Siena

O Fiat Siena está no mercado com motores em duas verões mais simples: a primeira delas é 1.0, a segunda mais popular é 1.4 Flex. Esses dois modelos do Fiat Siena são mais acessíveis ao consumidor.

O Fiat Siena também conta com versões mais equipadas. A primeira dessas é o modelo 1.8, seguido pelo modelo 1.4 Tetrafuel. Esse último Fiat Siena é tão especial que seu motor trabalha com quatro combustíveis.

O Fiat Siena está equipado

As novidades do Fiat Siena são as seguintes: traseira diferente, laterais e dianteiras novas, adotando um estilo esportivo, mas sem jogar fora o conforto e o espaço caracterísitcos do carro. Também são novidades os faróis, frisos laterais e lanternas do carro. Essas peças fazem muita diferença no design do Fiat Siena.

Carro Siena

O novo Fiat Siena também possui sensores para chuva, espelho eletrocrômico, retrovisores elétricos, CP-Player e Bluetooth, entrada para USB e dispositivo para iPod.

Site da empresa

A Fiat possui um site que oferece informações mais técnicas sobre o Fiat Siena.

Concessionárias Fiat

Existem muitas concessionárias da Fiat espalhadas pelo país. Nelas, é possível fazer um teste drive no novo Fiat Siena.

Fiat Siena acessorios Conheca a Fiat Siena

Pesquisar