E-Closet e Cia

links patrocinados

E-Closet e Cia

E-Closet e Cia

A Closet e Cia faz parte da Metalúrgica Metaltru e têm sua indústria no Estado de São Paulo, na cidade Porto Feliz. Conhecida por seus modelos de design e tecnologia a Closet e Cia sempre investe em pesquisas para adequar seus produtos às necessidades de seus clientes. Seus armários ventilados são bastante conhecidos e os modelos são planejados para evitar perder espaços entre as prateleiras e o espaço do ambiente em que ele será depositado.

Solicite uma franquia da Closet e Cia

Para abrir uma franquia da marca é necessário entrar no site empresarial e preencher um formulário para agendar uma reunião para debater sobre a possibilidade de conseguir uma franquia. No formulário você deverá preencher seu nome completo, e-mail, CPF, celular, telefone fixo, Cidade e Estado, e o campo de mensagem em que você poderá escrever o que quiser. Quando agendada a reunião você terá de comparecer no centro de treinamento da Closet&Cia e eles lhe dirão quais as outras vantagens de ser um franqueado.

O que é necessário para solicitar uma franquia?

Antes de solicitar uma franquia você deverá preencher algumas especificações para que sua solicitação seja aceita. A loja em que você pretende instalar a franquia deverá medir no mínimo 170m², sendo que a localização prioritária são lugares com alta circulação de pessoas e/ou centros comerciais em capitais. O investimento inicial que você terá será em torno de 98 mil reais para a compra da loja, adicionados 120 mil reais para o capital de giro (dinheiro que você investirá, mas sem ter a garantia de um retorno).

Projetos E-Closet e Cia

Logo que sua solicitação seja aceita você terá o apoio da Closet e Cia nas áreas de: Manual de operação, Manual de Implantação, Participação no site da Closet e Cia, participação entre as lojas no que diz respeito a propaganda cooperativa, assessoria de imprensa, Agência de propaganda credenciada para criação de materiais promocionais, peças e campanhas publicitárias, Centro de treinamento opcional, Licença de software para projetos e orçamentos: PROMOB, Treinamento multi-mídia (CD-ROM) para montadores e Licença de software para controle da operação.

Produtos Closet e Cia

A Closet&Cia comercializa produtos para toda a casa: Home Office (caso você tenha um cômodo que serve de escritório), Cozinha, área de serviço, armários, closets, banheiros, roupeiros e garagens.

Modelos E-Closet e Cia

Os modelos são inovadores e são produzidos com tecnologia de ponta, mas o que mais chama atenção nos produtos da marca é que são altamente ventilados e não deixam os armários pegarem cheiro ou ficarem com odor de bolor.

Para ver imagens, características dos produtos e aonde irá os encontrar nas lojas da Closet e Cia não deixe de visitar o site da empresa, lá você encontrará tudo o que precisa saber sobre os móveis produzidos pela marca. Também estão disponíveis os locais que você irá encontrar uma revenda e os que logo irão ter uma revenda ou se preferir poderá entrar em contato com a Closet&Cia pelo Sac disponível no site ou pelo telefone da loja física mais próxima de sua residência.

Closets planejados E-Closet e Cia Onde comprar E-Closet e Cia

Vídeo E-Closet e Cia

Confira um vídeo sobre a Closet e Cia

Pesquisar