CD Iluminar – Padre Fabio de Melo

links patrocinados

CD Iluminar - Padre Fabio de Melo

CD Iluminar – Padre Fabio de Melo

Quem é Padre Fábio de Melo

O mercado do entretenimento, especialmente o mercado voltado para a música está em constante crescimento e as músicas no estilo gospel, que são feitas exclusivamente para demonstrar a crença individual ou comunitária de uma comunidade e sociedade, tem feito muito sucesso pelo país e atualmente estão fazendo a cabeça de muitos fiéis.

Natural da cidade de Formiga, em Minas Gerais e nascido em 1971, Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo mora e atua no sacerdotismo da região do Vale do Paraíba, em Taubaté, interior de São Paulo.

Tendo como referência o Padre Zezinho e como bom artista e cantor, o padre já tem ao todo 11 CD’s e DVD’s gravados, e lançou seu primeiro álbum há mais de 16 anos.

Ao todo, são mais de 2 milhões de cópias vendidas. O padre também é escritor, e já teve 6 livros lançados, que juntos já venderam mais de 500 mil cópias.

CD Iluminar

Mas o padre só se tornou nacionalmente conhecido no ano de 2008, quando lançou um CD em parceria com a gravadora Som Livre, que recebeu o nome de ‘Vida’.

Em 2009, lançou o álbum ‘Iluminar’ e recentemente o álbum ‘Eu e o Tempo’.

Em 2013, o sacerdote apresentou seu mais novo trabalho ao público ao gravar no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, o DVD ‘Queremos Deus’.

Sacerdotismo

Formado em teologia pela Faculdade Dehoniana de Taubaté e em filosofia na Fundação Educacional de Brusque, situada em Santa Catarina, o Padre Fábio de Melo já deu aulas de teologia pela faculdade de Taubaté, a mesma faculdade em que se formou.

Padre Fabio de Melo

Fábio foi ordenado padre há mais de 10 anos pelas mãos de Arcebismo Metropolitano da cidade de Palmas, Dom Alberto Taveira Corrêa, depois de longos 18 anos de formação e de muito estudo em diversos seminários.

O Novo CD do Padre Fábio de Melo

Lançado no primeiro semestre de 2013, o Padre Fábio de Melo está fazendo apresentações pelo Brasil na intenção de divulgar seu novo trabalho.

Para mais informações, acesse o site oficial do padre e fique por dentro de todas as novidades.

Demais projetos

Sacerdotismo

O Papa Francisco vem ao Brasil no mês de julho deste ano e passará por diversas cidades do Brasil. Por este motivo o padre Fábio de Melo e o padre Marcelo Rossi, que já fez muito sucesso evangelizando com as suas músicas pelo país e vendeu mais de oito milhões de cópias dos seus CD’s e DVD’s, desenvolveram um álbum com 15 músicas que serão cantadas especialmente no evento da Jornada Mundial da Juventude, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho, e que promete atrair mais de 3 milhões de jovens.

O Padre Fábio de Melo é autor da canção de abertura do CD que será a primeira a ser cantada para o Papa Francisco.

O novo álbum já está sendo vendido e conta ainda com participações especiais.

O produto pode ser encontrado pela bagatela de 20 reais.

Quem e Padre Fabio de Melo Onde encontrar o CD Iluminar

Pesquisar